Eu me sinto burro às vezes, pq tenho dificuldade em aprender e entender coisas relativamente simples, sinto que estou um passo atrás da maioria. Será que ler e resolver problemas matemáticos ajudam a melhorar minha capacidade cognitiva?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/01/2020 15h38
Passo numero 1: saia desse site
07/01/2020 15h31
Ler é sempre bom, a gente cresce bastante na parte intelectual.
07/01/2020 15h35
Ler é o essencial, e responder àqueles testes de qi de internet também ajuda a ter o raciocínio mais rápido.
eles respondem
07/01/2020 15h21
Sim, leia mais.
07/01/2020 15h19
Tbm sinto isso. Mais sempre me ajuda ler livros e me comparar com outras pessoas do meu meio- social . Então percebo que sou um humano e posso sempre evoluir , e estamos em constante mudança. Tenho uma crise existencial a 3 anos já por causa disso. Mais e a vida né? Boa tarde.