Namoro há pouco mais de dois meses e tenho enfrentado um problema.

Minha namorada é bem fogosa, então ela sempre quer transar, porém, eu também quero e sinto desejo, mas, sempre quando estamos transando acontece de eu perder a ereção (E nem sempre volta ao normal) e também não tenho conseguido gozar nas relações com minha namorada e sem contar que não consigo sentir muito prazer e manter a ereção quando ela vai fazer sexo oral em mim.

Eu estou realmente preocupado com a minha situação e com a saúde do meu relacionamento com minha namorada.

O que devo fazer?
Por favor, quem puder me ajudar eu agradeço!!

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
23/04/2020 21h22
Também acho que seja,Devia procurar um médico..
Mais acho que andas muuitoo ancioso.. Na hora do sexo..
Por isso.acontece isso..
anônima
07/03/2020 09h25
Diminua a masturbação.
07/03/2020 08h47
sexólogo. Só um especialista no seu caso
anônima
07/03/2020 08h46
Vai no urologista
07/01/2020 16h32
Você mesmo, meio que respondeu: Ela é "bem fogosa".

.Resultando provavelmente nisso:

Em você n sentir prazer, nem mesmo no oral e, nas vezes que têm ereção... ejacula e n volta. Provavelmente devido a ansiedade, nervosismo em ter que ", satisfazê-la" já que a sua percepção dela no sexo é a de "fogosa" No entanto parece n sentir excitação por ela.

Acho que você deveria relaxar, não impor essa carga a si mesmo. Ambos deveriam mudar um pouco a maneira como transam ( inovar nas posições, ritmo) conversarem sobre oq curtem ou não fazer (parece q vc não curte oral ou o jeito que ela faz em vc).
Agr, se realmente for recorrente, um urologista ou clínico geral, para avaliar o seu caso, embora eu ache q o problema deve ser a ansiedade msm, mais a possibilidade de ela ser fogosa talvez, mas n gostosa.
anônima
07/01/2020 16h19
Ué, você era diferente com outras mulheres? Continue tentando com a cidadã, vá descobrindo com ela do que você gosta e do que não gosta.
07/01/2020 15h30
Procure ajuda médica.
eles respondem
07/01/2020 15h25
Vai no médico.
anônimo
06/03/2020 21h47
Eai no que deu?
anônimo
23/04/2020 21h27
Procura um profissional que tem cura, provavelmente é disfunção erétil mas eles tem um tratamento pra isso é só fazer a consulta
07/03/2020 08h48
Parar de consumir pornografia
06/03/2020 21h51
Cara parece que o medo de não dá conta está fazendo você broxar.
Não e caso para receita caseira.
Vá a um médico.
anônimo
06/03/2020 21h48
Você precisa de um Médico!
07/01/2020 15h44
Isso pode ser ejaculação retardada. A ejaculação retardada acontece quando o homem não consegue ejacular durante a relação sexual... Mas também poder ser outras coisas, isso é só uma suposição.

O fato é que você tem problema de ereção. Mas para saber realmente o que está acontecendo com você... Você deve ir a um urologista... Ele é o único que pode dar o tratamento correto e eficaz para você e o único que pode falar realmente o que está acontecendo com você. Então vá ao urologista!!. ≠
07/01/2020 15h29
Vá a um urologista, talvez o problema possa ser psicológico também, vc precisa cuidar disso o mais rápido possível.
anônimo
07/01/2020 15h28
Não tem jeito, tem que ir ao médico, chapa.
07/01/2020 15h27
Vai num urologista , ele vai cuidar de vc sem tabus e tals. E quando vc ficar mole faz oral nela toca bastante o corpo dela, mais e uma situação boba e só ir no médico que rapidinho vc vai voltar a ter uma vida sexual Ativa. Valeu aliado.