Alguém me explica?acho isso muito idiota,você fica rindo sem parar de qualquer coisa e não precisa ter tanta graça,para ter um ataque de riso.Sinto que não estou brisada, mas não consigo parar de rir

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/01/2020 15h31
Fica mongolóide
07/01/2020 15h31
tá fumada osheh, nem fumando devia ta
anônimo
07/01/2020 15h43
Não sei pq nunca fumei mas acho que é por causa da brisa que dá kkkk meu amigo que fumava isso disse uma vez que ele me viu fazendo uma dança esquisita engraçada mas na verdade eu nem estava, só estava parado na frente dele
07/01/2020 15h47
Fiz proerd e não uso isso. Mais se usaria alguma vez marijuana ? Talvez . Mais eu plantaria e usaria uma Califórniana da boa não aquelas misturadas com merda . E não compraria de traficante e quem compra financia a morte de várias pessoas na quebrada. E não sou a favor de fazer insentivo as crianças e nem de quem usa para impressionar os outros. Nunca usei mais se usasse faria pq quero e não pelos outros.
elas respondem
07/01/2020 15h33
Ué, a pessoa tá chapada, fica no mundo da lua.
anônima
07/01/2020 15h40
É o que os neurônios que comandam os músculos risórios morrem.