Considerando que os 2 são jovens e bom ótima saúde, é perigoso?

Mesmo usando camisinha?

eles perguntam
10 6
elas respondem
07/01/2020 16h42
O certo é usar 2 modos de contracepção.
anônima
07/01/2020 16h43
Risco sempre tem, com todos os métodos contraceptivos. Mas, usando camisinha, fazendo tudo certinho, já diminui bastante a chance de sair um bebê disso tudo aí.
07/01/2020 16h54
Oi, Príncipe
anônima
07/01/2020 16h57
Eu já cheguei a transar todo dia durante quase 1 mês
eu tom remédio nunca fiquei gravida
07/01/2020 17h00
Pode acontecer
07/01/2020 17h01
Sim é bom e saudável. Mas seria difícil que rolasse todos os dias.
Qnt a prevenção, há sempre o risco do preservativo falhar, aumentem a segurança, com o uso do anticoncepcional.
anônima
07/01/2020 17h09
Se usar camisinha junto com anticoncepcional pode meter a vontade
anônima
07/01/2020 17h21
Sexo por si só já engravida.
Independente se rolar uma única vez ou todos os dias, quando tem de acontecer acontece!
Solução: Camisinha + Pílula.
anônima
07/01/2020 17h27
Todo método contraceptivo pode falhar, então associe camisinha + diu de cobre.
07/01/2020 17h40
Não.
Não. Super seguro. Continuem.
eles respondem
anônimo
07/01/2020 17h24
Se for com um travesti não tem risco de engravidar...
anônimo
07/01/2020 16h42
Mesmo usando preservativo tem perigo sim.

Mas transar de camisinha todo dia é foda, hein...
anônimo
07/01/2020 16h44
Sempre há um risco.
07/01/2020 16h53
Fazer sexo todo dia não causa propriamente nenhum mal. Oque pode acontecer fisicamente, é que o excesso de relações sexuais pode provocar alguma dor, desconforto ou ardência nos órgãos genitais, tanto no homem como na mulher. Isso acontece pelo atrito, que gera pequenas lesões e causa esses sintomas.

Você só engravida se você não usar camisinha (Ou também outros métodos contraceptivos) e ejacular dentro da vagina... Caso o contrário você corre risco sim, porquê a camisinha pode estourar, entre outras coisas que pode acontecer... MAS corre menos riscos do que transar sem.

Então se for transar, transe com camisinha ok?! Ela não só previne a gravidez, como também a maioria das doenças sexualmente transmissíveis pelo ato sexual. ≠
anônimo
07/01/2020 16h56
Não importa se for todo dia ou 1 vez na semana, o perigoso não é o sexo é a falta de cuidado, em não usar os métodos possíveis contraceptivos.