Que coloca muita energia nas coisas que faz
07/01/2020 17h08
Que faz as coisas com intensidade
anônimo
07/01/2020 16h48
As que tive oportunidade de conhecer eram afobadas, sufocantes, irracionais. Quase nunca se responsabiliza pelo que faz ou por ter dado errado pq é "intensa" demais.
07/01/2020 16h45
Ser LOUCA e PÉSSIMA companhia. Gente intensa é doente da cabeça
anônimo
07/01/2020 16h51
Pessoa intensa é impulsiva, age como se não houvesse o amanhã, sem medo das consequências.
Ser intenso é bom só em determinados momentos, se não a pessoa mesmo se machuca com suas atitudes.
07/01/2020 16h53
Impulsividade ,falta de empatia,briga por tudo e quer tudo do jeito dela. O clássico egocêntrismo , mais tbm sou egoísta então não tenho moral para falar.
anônimo
07/01/2020 16h43
Falam que sou, mas não sei me descrever nesse sentido.
elas respondem
07/01/2020 17h14
Uma pessoa que faz as coisas que gosta sem se importar com o que os outros vão pensar, que aproveita cada momento da vida como se fosse o último
07/01/2020 17h18
Acho difícil, pois pessoas podem ser intensas em variadas situações e n necessariamente, personalidade assim.
Talvez uma característica, seja centralidade, foco nas ações do msm(a).