Com certeza é uma boa!. Hoje em dia o Inglês é uma língua muito importante e se não a mais importante de todas. Não podemos negar que as pessoas que sabem falar e escrever Inglês são vistas pela comunidade global com outros olhos e para a pessoa que sabe, é como uma boa arma.

Há muitas vantagens do por que aprender inglês. Esta língua é fundamental para tudo; ter o Inglês como uma segunda língua abre muitas portas para mercado de trabalho, com o Inglês, podes trabalhar em qualquer parte do mundo especialmente em países em que o Inglês é a língua oficial.

Existe uma variedade de formas de ganhar a vida com o Inglês. Para ocupar um bom cargo em uma empresa, na maioria das vezes é necessário saber falar e escrever em Inglês. Muitas pessoas também ganham a vida ensinando Inglês, seja la em casa ou no estrangeiro como por exemplo na China.

Para as pessoas que gostam de viajar, com o inglês como uma segunda língua tens maiores possibilidades de comunicação por que te proporciona a habilidade de comunicar com qualquer pessoa em qualquer situação e isso sem dúvida é uma grande vantagem. Poderás pedir direções, conversar, e mesmo pedir ajuda numa situação de emergência. Então opinião vale muito a pena aprender inglês sim...

Fonte: https://numberone.com.br . ≠
07/01/2020 17h13
Sim, mais o meu e uma merda queria ter saído mais minha mãe não deixa aí ficou zuando na sala e contando piadas.
anônimo
07/01/2020 17h25
Nunca fiz, mas ainda pretendo fazer...

Claro que sim. Se você puder, faça um curso de inglês sim.
07/01/2020 19h55
Sinceramente? Eu acho bem desnecessário, a não ser que você utilize isso futuramente para um cargo específico que exija certificação do curso.

Com a internet podemos aprender quase tudo gratuitamente, principalmente línguas estrangeiras.
07/01/2020 20h03
Fiz 2 anos de curso e foi ótimo aprendi muito e vc vai ver que é mais fácil aprender o inglês do que português
anônimo
07/01/2020 23h19
Melhor morar no país que fale essa língua
elas respondem
anônima
07/01/2020 17h06
Já fiz curso e estou estudando por conta própria. Acho muito válido fazer.
Dá uma boa enfeitada no currículo.
anônima
07/01/2020 17h08
Já fiz, vale a pena
anônima
07/01/2020 17h15
Acho bem bacana sim! Nunca fiz, só tive inglês na época da escola, mas já me ajuda bastante pra me virar quando preciso. Se pudesse mudar algo, teria investido num curso.
anônima
07/01/2020 17h17
é bom pra quem vai viajar ou trabalhar na area de turismo
07/01/2020 20h04
Pretendo fazer um curso de inglês sim.
07/01/2020 20h07
Fiz por meses e sai , me arrependo