anônimo
252
08/01/2020 00h49
Conheci uma mulher há uns 4 meses (app) e do nada ela desapareceu, sem dar motivo, sem passar o instagram ou WhatsAppp.
Nessa quinta-feira ela pediu para me seguir no instagram e escreveu um textão do motivo de ter desaparecido. Nisso eu relevei e falei que havia ficado chateado, mas que estava okay.
Conversa estava fluindo legal, bastante coisa em comum e uma conexão boa, mas daí hoje estávamos em um assunto e ela meio que fez um julgamento de mim com base na experiência com os amigos dela. Eu logo retruquei para ela não me julgar de acordo com a forma dos amigos dela, que o comportamento deles é daquela forma, não o meu. Depois ela disse um ok e horas depois mandou um textão!
Esse textão falava que estava se apressando demais, que ia cortar a liberdade, que ia frear a nossa intimidade, que há tempos não se envolvia assim com alguém, enfim, o diabo a quatro. Eu respondi apenas com um à disposição.
Eu estava viajando e cheguei ontem e ela chega semana que vem de viagem, havíamos combinado um encontro a fim de conhecer melhor e tal.
Eu meio que fiquei desapontado com ela, ela parece ser alguém confusa, que tem muito medo de se mostrar, eu sou o oposto, gosto muito de demonstrar meus sentimentos, não tenho vergonha de me entregar, acho que teremos alguns conflitos, por isso estou seriamente pensando cortar isso, porque meu sexto sentido está dando sinal de alerta aqui.