Conheci uma mulher há uns 4 meses (app) e do nada ela desapareceu, sem dar motivo, sem passar o instagram ou WhatsAppp.

Nessa quinta-feira ela pediu para me seguir no instagram e escreveu um textão do motivo de ter desaparecido. Nisso eu relevei e falei que havia ficado chateado, mas que estava okay.

Conversa estava fluindo legal, bastante coisa em comum e uma conexão boa, mas daí hoje estávamos em um assunto e ela meio que fez um julgamento de mim com base na experiência com os amigos dela. Eu logo retruquei para ela não me julgar de acordo com a forma dos amigos dela, que o comportamento deles é daquela forma, não o meu. Depois ela disse um ok e horas depois mandou um textão!

Esse textão falava que estava se apressando demais, que ia cortar a liberdade, que ia frear a nossa intimidade, que há tempos não se envolvia assim com alguém, enfim, o diabo a quatro. Eu respondi apenas com um à disposição.

Eu estava viajando e cheguei ontem e ela chega semana que vem de viagem, havíamos combinado um encontro a fim de conhecer melhor e tal.

Eu meio que fiquei desapontado com ela, ela parece ser alguém confusa, que tem muito medo de se mostrar, eu sou o oposto, gosto muito de demonstrar meus sentimentos, não tenho vergonha de me entregar, acho que teremos alguns conflitos, por isso estou seriamente pensando cortar isso, porque meu sexto sentido está dando sinal de alerta aqui.

eles perguntam
10 2
elas respondem
08/01/2020 00h42
Vê se ela fala algo do encontro, se ela voltar no assunto vocês saem, você conhece ela cara a cara, conversam e depois disso você vê se vale a pena continuar ou deixar pra lá.
08/01/2020 00h49
Se já começou com sumiço n tem nem que perder seu tempo. Aposto que voltou por puro ego.
07/01/2020 17h41
Eu iria até lá conferir isso de perto, conversa on-line dá muita margem para dupla interpretação, às vezes, a pessoa até falou numa boa e a gente entende o contrário sabe!
Dá uma conferida primeiro.
07/01/2020 17h48
Dá uma chance pro encontro, nem que depois sigam na amizade ou até se afastem. Acho muito precipitado julgar assim por uma ou duas mensagens.
07/01/2020 17h49
Parece que ela se basea em experiências passadas
Receio de acontecer novamente
Por isso esse ninho de gato
07/01/2020 19h06
Se envolver com alguém que não sabe o que quer... é complicado.
07/01/2020 19h07
Eu desistiria, odeio textão, só gosto de textículos.
07/01/2020 17h41
Nem li todo, mas percebi que vcs dois são chatos pra Caraí, credo povo mala
07/01/2020 19h32
Aparentemente, não é só ela que, curte escrever textão kkkkk!
Okay ... falando sério.
Olha se marcaram de se encontrarem, e você desistir, só validará a comparação q ela havia feito, noq tbm, aparentemente contribuiu para o seu desapontamento, desconexando essa conexão.
Acho que deveria ao mebos ir, conhecê-la e conversarem, talvez isso ajude, na sua decisão, posterior de cortar ctt com ela ou o tipo de relação entre vcs.
anônima
08/01/2020 00h46
Depende da situação .
eles respondem
anônimo
07/01/2020 17h42
Conheço isso de perto, voces vão virar o mundo um do outro de cabeça para baixo! E isso não necessariamente é ruim
anônimo
08/01/2020 00h35
Até pela internet é só complicação...