Pq a esquerda nunca defendeu, de fato, mulheres, gays e autodeterminação dos povos. Ela usa bandeiras bonitas para suavizar seu real objetivo: a retirada total de liberdades, a fim de alcançar uma igualdade utópica.
No fim, considerando o quesito retirada de liberdades, a esquerda tem mais a ver com o Irã mesmo.
Lembrando que a esquerda só levanta bandeira anti-imperialista, mas, na prática, adora formar um monopólio, um império para chamar de seu.
anônima
07/01/2020 21h37
anônima
11/01/2020 23h43
E verdade eu vi tudo no zapzap
07/01/2020 18h03
Vc tem dois inimigos e um deles vc odeia mais, resolve ficar do lado que odeia menos. Toda pessoa de esquerda odeia os EUA com todas as forças...
anônima
07/01/2020 17h50
Rapaz, isso vai dar uma treta...
13/01/2020 14h47
Não é por causa disso, que são obrigados a apoiar tudo o que os demais países fazem contra o Irã.
Esse é o mal da alienação política, toma país de estimação, político de estimação... e ignora a ocorrência em questão.
anônima
13/01/2020 14h56
Não gosto dos EUA.

Muito folgados e se acham o rei do mundo, pensam ser os donos da América, acham que podem fazer a bagunça que quiserem nos países dos outros

Vivem colocando lenha na fogueira para acrescentar a guerras inúteis que só causam dor e miséria a população que vive ali no local.

Nunca existiu uma real evidência de que o líder lá, sei lá como escreve o nome dele, que foi assassinado estava realmente planejando aniquilar a " América".
São uns lixos, usam o pretexto de "proteger nossa segurança" para destruírem oq é uma ameaça sendo q essa ameaça é no máximo a nível econômico ou de poder territorial.

Lixo, lixo, lixos... Lixos 1000×.
anônima
07/01/2020 18h21
Talvez seja porque o EUA também oprime negros, mulheres e gays, e eles precisam escolher um lado. Geralmente a esquerda escolhe "defender" o lado mais fraco.
09/01/2020 08h56
Porque é de praxe a esquerda ficar ao lado dos mais fracos.
anônima
07/01/2020 17h49
Obs
eles respondem
07/01/2020 20h01
Defendem porque esquerda se alimenta do politicamente correto e não dos direitos individuais, já cansei de dizer isso aqui. Eles estão pouco se fodendo para gays e mulheres, querem mais é ganhar mamata e foda-se o resto, eles sempre defendem aquilo que é contra a opinião pública. São claramente anti republicanos e extremamente a favor do caos social e político.

A esquerda ama tanto o "irã" que quando a coisa aqui aperta eles vão para onde? Advinha? Sim, para a terrinha do TIO SAM, sabe por que? Porque no fundo eles sabem que lá é melhor, mas negam isso para defender o caos. Eles pregam o caos através do politicamente correto, mas ao mesmo tempo foge de países assim.

Já viu algum esquerdista indo para CUBA, VENEZUELA, COREIA DO NORTE, IRÃ E ETC?? Não e nem vai ver, porque lá já tem caos, não precisa causar o caos onde já tem caos. Querem ir para o país capitalista opressor, hauhauhau. Aham, me engana que eu adoro huahua.
anônimo
07/01/2020 21h36
Típico da esquerda. São confusos e confundem a gente.
Eles são uma contradição ambulante.
anônimo
07/01/2020 17h50
Pq o real alvo dela é o Ocidente, esse papo de defender minorias oprimidas e de dar voz aos injustiçados é só uma desculpa pra fazerem a distopiazinha deles
07/01/2020 17h50
Pq é tudo um bando de gado sem pensamento próprio. O mestre manda fazer, eles fazem.
É tipo birra. Aii os EUA são inimigos deles? Então eles são meus amigos
anônimo
07/01/2020 18h01
Boa pergunta..
anônimo
07/01/2020 18h02
"Chama que ela vem" (Treta)

Eu também não entendo...
anônimo
07/01/2020 21h33
A esquerda qual?
Essa tal esquerda é muito malvadona: apoia Hitler, Maduro, Irã, mamata, corrupção...
07/01/2020 21h49
Pq o sonho erótico de toda fêmea esquerdista é ser subjugada por um árabe bem violento.
07/01/2020 21h47
Primeiro, nem toda esquerda apoia o Irã, assim como nem toda direita apoia os EUA. Segundo, a noção de esquerda e direita está completamente desvirtuada no Brasil atualmente... precisamos nos referenciar mais quanto aos liberais e conservadores, capitalistas e anti capitalistas, etc...
anônimo
09/01/2020 07h56
Porque gostam de países que apedrejam gays em praça pública, que derruba avião com inocentes e não agregam em nada com o mundo. Se identificam.
anônimo
07/01/2020 21h31
Por que o Irã é um regime nacionalista e anti-imperialista, o Irã faz parte do eixos anti-sionistas no oriente médio, sionismo é racismo, Israel é uma ocupação imperialista, é aquela história: o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Qualquer regime nacionalista na periferia do mundo incomoda o Eua, a esquerda é em essência anti-imperialista, a revolução Iraniana foi linda, a esquerda apoia a independência e a afirmação dos povos.
anônimo
07/01/2020 18h06
Porque a questão não envolve ideais, apenas modelo econômico de exploração de mão de obra. Qualquer feudo, independente do custo em vidas os interessa.
07/01/2020 18h00
Num sei mas prefiro não agir por ignorância com esse assunto de atar ou defender lados políticos
anônimo
07/01/2020 18h08
Fascistoide
anônimo
21/02/2020 02h37
Eles usam como forma de poder