Se possível, cite uma música deles que marcou uma época na tua vida.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
07/01/2020 17h52
Para mim?
Ambos.
Freddie e o Queen marcaram minha adolescência. (Música: Don't Stop Me Now)
Os Beatles eu passei a gostar nos tempos de faculdade. (Música: Here Comes the Sun)
anônima
07/01/2020 17h51
Beatles
07/01/2020 17h54
Acho que ambos tiveram relevância. Mas gosto mais dos Beatles. Dos Beatles uma das que mais gosto é Revolution.
anônima
07/01/2020 20h25
07/01/2020 22h59
Mercury
eles respondem
anônimo
07/01/2020 18h00
Não acho graça no Queen, muito teatral.

Dos Beatles gosto mais das regravações, Cry in the Rain do A-ha e While my guitar gently weeps do Santana.

Mais relevantes para mim foram Pink Floyd e Led Zeppelin, dos mais recentes Whitesnake com Coverdale e Pearl Jam com o Vedder.

Gosto muito também de Metallica.
07/01/2020 17h53
Freddie, pra mim
07/01/2020 17h54
Freddie Mercury sem sobra de duvida
anônimo
07/01/2020 18h03
Os Beatles deram origem a toda a música pop rock moderna , então foram mais importantes
07/01/2020 18h08
Prefiro o Zecapaugordinho
anônimo
07/01/2020 22h58
Beto Barbosa
07/01/2020 23h02
Difícil escolha essa, dois grandes ícones da música mundial
Tem jeito não, prefiro os dois e todas as músicas
07/01/2020 23h49
Beatles apareceu cedo na minha vida, bem na minha infância, minha mãe é fãnzaça. Foi a primeira banda que lembro ter me apaixonado, aprendido o nome de todos os 4 e que me deu vontade de aprender o violão. À medida que fui acompanhando a evolução no som deles, fui crescendo e aperfeiçoando o gosto.

Dito isso, adoro Queen. Acho que a comparação é injusta, não deveria ser apenas com Freddie, afinal os 4 membros da banda compunham, Queen é tão foda quanto beatles porque porque os quatro eram fodas, não eram banda de apoio do Freddie. Só pegar os maiores sucessos, é bem dividida a autoria de cada um. De fato, na fase de maior sucesso deles, anos 80, a maioria dos hits (radio gaga, i want to break free, another one bites the dust) não eram composições do freddie.

Enfim: