Amizade
07/01/2020 18h01
Talvez ela ainda queira controlar vc , saber da sua vida etc. Acha q é sua dona. Cai fora
eles respondem
anônimo
07/01/2020 18h01
Bom, o motivo dela terminar o namoro é só dela, mas permitir que ela continue mandando mensagem é somente TEU.

Então, coloque VOCÊ um ponto final nessa falta de respeito dela, até porque você quem permite, talvez até com um ar de esperança.

Faça como ela fez, coloque um fim à liberdade dela em te procurar.
07/01/2020 18h01
Ainda gosta e possui algum sentimento por você. E outra coisa é melhor você sair fora e seguir sua vida.
07/01/2020 18h02
Bem deve ser pq mesmo no término não significa que os dois não vão se falar mais ou não serem amigos
anônimo
07/01/2020 18h03
Não sei, mas fico incomodado com a pessoa com quem estive até Outubro assistindo tudo quanto é Stories, curtindo fotos, mandando indiretas pelas publicações do Facebook e deixando várias fotos juntos na timeline dela.

Parece que a coisa não está bem resolvida.
anônimo
07/01/2020 19h09
Bloqueia ou troca de número.