Vejo que muitas gurias reclamam que os caras se aproximam delas pra tirar uma casquinha. Que não são honestos, e se valem de esconder suas intenções pra depois dar o bote. Mas também há de o cara chegar, ser direto, e a mulher não gostar porque, sei lá. Coisa de achar o rapaz desesperado, já que não o conhece.
Isso é diferente de mulher pra mulher ou é uma contradição comum e mesquinha?

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/01/2020 18h09
é uma contradição comum e mesquinha, porém cada mulher é de um jeito então..... meio que acaba sendo uma junção de fatos.
07/01/2020 18h07
eu vejo isso acontecendo sim