Acho que sim
07/01/2020 18h07
Pode sim
anônimo
07/01/2020 18h07
Pode sim,
07/01/2020 18h15
Então, depende do curso... muitas plataformas oferecem uma espécie de "certificado digital", onde qualquer pessoa consegue acessar um link pra verificar se vc realmente fez aquele curso...

Se tiver esse certificado e for de uma empresa séria, com boa reputação, vale a pena sim
07/01/2020 18h17
Os cursos realizados na modalidade EAD podem e devem ser colocados no currículo. É um curso como qualquer outro que você tenha feito na vida. Ele passou informações, você estudou e assimilou o conteúdo, ou seja, foi importante para a sua qualificação.

Para que ele esteja em seu currículo, é importante que você tenha o certificado emitido pela empresa. Essa é a maneira de comprovar que você fez a inscrição, passou por todas as etapas e foi aprovado. Nele, é muito importante que tanto a carga horária quanto os conteúdos aprendidos constem no verso do certificado.

Fonte: https://blog.learncafe.com . ≠
elas respondem
anônima
07/01/2020 18h19
Pode não... Deve