Como ele é em questão de personalidade, e um fato curioso que considera.

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
07/01/2020 19h38
Ele gosta de ficar me abraçando, de beijar minha bochecha, só que não suporto aí tenho que fingir que adoro.
Ele é um bom garoto, quer saber de mim, me leva pra passear, me levanta quando tô mal, mas é muito grudento.
07/01/2020 20h11
Ela é tímida,religiosa,realista até demais com amizades,porém muito trouxa em relacionamentos amorosos,calma,muitoo fofa e simpática.

Somos amigas desde os 10 anos ❤❤❤.
anônima
07/01/2020 20h14
Amigo próximo a gente não tá tendo pra disponibilizar no momento. Os que eu tinha partiram daqui, converso às vezes com eles. Não acho que dê para chamá-los de amigos, se tornaram conhecidos íntimos.
Me fale do seu.
anônima
16/03/2020 21h36
É a melhor pessoa que já conheci nesse mundo.
07/01/2020 22h01
Maluco. Gosta mt de falar.
anônima
07/01/2020 21h58
MEUS AMORES ❤
Ela: é maravilhosa, dedicada, determinada, independente, inteligente, divertida e raramente reclama de algo, mesmo quando ela tá triste ela tenta fazer bem aos outros. É a minha inspiração.
Ele: é parceiro, leal, e não importa o que aconteça está sempre do meu lado, torcendo por mim. E apesar de ser bravo, aquele que fala na cara sem filtros, ele tem o coração mais lindo que já conheci.
anônima
07/01/2020 21h47
Todos os meus são uns amores
anônima
07/01/2020 19h34
Faz tempo que não tenho amigas
anônima
07/01/2020 20h02
Minha amiga mais próxima é psicóloga, dançarina, esquerdista, calma, muito calma.
07/01/2020 19h54
Ela é tranquila e calma como eu, temos nossas piadas internas, temos alguns pensamentos diferentes, mas muitas coisas em comum. Já passamos por poucas e boas juntas.
07/01/2020 19h45
Acho que não tenho mais, minha amiga de muitos anos, que eu julgava ser a mais próxima, se afastou de mim depois que descobriu que eu estava passando por um problema grave. Vai ver ficou com medo de eu pedir alguma coisa, sei lá.
07/01/2020 19h36
Minha amiga mais próxima toca piano como eu, então além da gente ter muito assunto em comum, ela é uma ótima pessoa.
Ela está sempre de bem com a vida rsrs. Sério, mesmo, nunca vi ela chateada ou pra baixo.
:D
eles respondem
anônimo
07/01/2020 22h03
Gostava das minhas amizades virtuais

Conversas sobre universo, espiritismo e a aleatoriedade da vida, pena que pessoas também vão...
anônimo
07/01/2020 21h57
Bom, vc nunca verá ele pessoalmente e nem é possível tirar um fotografia.
anônimo
07/01/2020 21h47
Ele é tranquilo quando passivo. Mas como ativo às vezes chega a ser violento.
anônimo
07/01/2020 21h23
Não tenho amigos
anônimo
07/01/2020 20h28
Não tenho
07/01/2020 20h15
Cortei todos e fiquei sozinho. Ano passado conheci uma turminha legal e comecei a reconstruir minha vida social.
O cara que mais me identifiquei sempre tem uns rolê na manga, conhece gente pra caramba, gosta de falar umas besteiras e sempre tá planejando umas viagens.
Ele é gente boa pra caramba
07/01/2020 20h14
É uma moça. E eu tenho o privilégio de ter ela em minha vida, e quero muito sempre estar com ela e ajudá-la a conquistar tudo o que ela sonha e deseja.
anônimo
07/01/2020 19h42
Ele é gente fina, não vai muito com à cara de qualquer um, é um pouco arrogante (por motivos de problemas pessoais), tem um ótimo coração quanto à questões humanitárias...um bom amigo, um verdadeiro irmão. Uma pessoa que "se joga na frente" para proteger os outros, tem empatia mas não demonstra, cara fechada e finge ser rude,mas não é. Ele é meio triste por ter perdido o pai na infância, mas não demonstra abalo quanto à isso, mas como sou o seu melhor amigo, ele sempre me conta.
Poderia ficar até amanhã falando seus pontos positivos, apesar de ter muitos negativos também kkkk. Mas é uma pessoa que vale à pena se ter por perto. Um bom conselheiro e irmão. É isso.
07/01/2020 19h37
Não tenho amigos kkkkkkkk
anônimo
07/01/2020 19h36
É o maior cachaceiro que eu já vi na vida, mas é uma boa pessoa de caráter, prestativo.
anônimo
07/01/2020 19h35
Não tenho amigos, sou sozinho.
I walk alone