Hoje em dia se fala muito sobre feminismo sobre direitos igual e ect..
Mas na real qual direito que a Mulher não tem que o Homem tem?
Mulher ganha menos que o homem em qual profissão? trabalhei em varias áreas nunca vi mulher ganha menos.

Pra mim Feminismo não leva a lugar nenhum só debates inúteis sem conclusão

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
07/01/2020 19h48
Serve para a mulher não ser capacho de macho escroto
anônima
07/01/2020 20h09
Em quais áreas você trabalhou?
anônima
07/01/2020 19h46
Rapaz, isso vai dar uma treta!
anônima
07/01/2020 20h49
Os homens podem sair tranquilamente na rua sem preocupação nenhuma em ser assediado/abusado
Os homens podem levar qtas mulheres quiser na casa, mas as mulheres qdo levam são julgadas de "vadia", "puta"
eles respondem
anônimo
07/01/2020 19h48
As feministas só querem ter liberdade para transar com todo mundo sem sem julgada..

Nunca vi uma lutando por direitos verdadeiros.. Não dá para levar muito a sério movimentos com a marcha da vadia.

O problema que mulher não nasceu para politicagens, nem elas sabem muito bem o que querem..
07/01/2020 20h06
Engraçado que eu nunca vi as feministas brigando para servirem o exército ou ser obrigada a andar de calça e camisa no local de trabalho, como os homens.
anônimo
07/01/2020 20h41
Transformar as mulheres em barangas
anônimo
07/01/2020 20h55
Não critique as feministas, elas estão fazendo um favor ao permitir que novas bocetas frescas façam mais caras felizes com seus buracos. O que seria de nós se tivéssemos que esperar até o casamento? Reflitam
07/01/2020 19h48
Pra encher o saco.

Direitos iguais kkkkkkk Cada a mulherada que paga a conta no restaurante?
07/01/2020 19h47
A filosofia? O movimento histórico? O lixo ideológico pós-68? O feminismo que só existe na internet? Existem muitos feminismos.
anônimo
07/01/2020 20h49
Colocar idiotas no seu devido lugar
07/01/2020 19h47
Melhor se informar direito sobre o assuntos, pessoas sem informação da nisso mesmo