Eu comecei a namorar com um cara que tem 30 anos, eu 22, ele é sério e maduro ,gosto das qualidades dele mais nossa conversa pelo wattzapp e tão formal e monótona. Eu não quero me apegar a ele , pq o último garoto q eu tive uma relação de ser muito íntimos e falar sobre tudo que eh assunto não deu certo, agora tenho medo de gostar desse atual que estou e depois me decepcionar ,sei lá é estranho.
O que faço para ter assunto legal sendo que ele é meio calado também e sério., nos damos bem quando estamos juntos pessoalmente.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/04/2016 21h56
Isso de assunto pelo WhatsApp pode ser muito difícil para alguns homens desenvolverem,mas isso não impede vocês de se aproximarem,mas claro,seja participativa,você não deve ter medo de se apegar,mas também não deve se entregar,se ele parece ser uma pessoa bacana por que não tenta?Você pode ser muito feliz...