Já vi garotas de tatuagem e os caras já levam para o outro lado.
Ops Eu não tenho ...

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/01/2020 20h55
Eu não me importo com isso com tanto que não seja algo racista e preconceituoso ou que ofenda alguns por mim tá de boa
anônimo
07/01/2020 21h00
Tatuagens tem significados e significados tem que ser respeitados
anônimo
07/01/2020 20h51
Coisa de presidiários
07/01/2020 20h53
Infelizmente, tatuagens ainda não são totalmente aceitas na sociedade. Muitas pessoas que tem desenhos pelo corpo sofrem preconceito ao andar pela rua e até mesmo para encontrar um emprego visto que esses desenhos tem ligações com crime organizado ou de gangues, gerando esse impasse.
elas respondem
anônima
07/01/2020 20h49
Dá pra discutir bastante sobre esse tema. Dei uma rápida pesquisada aqui e vi que uma das origens desse preconceito é:

'O preconceito contra tatuagens surge no início do primeiro século depois de Cristo, quando as autoridades religiosas da Europa proibiram os desenhos na pele por serem considerados resquícios do paganismo e uma mácula à santidade do corpo, que era considerado o “templo do Espírito Santo”.'

Mas vejo que muitas pessoas tem um desprezo por tatuagens que não tem a ver com questões religiosas. Acho que isso acontece devido a alguns grupos rebeldes e criminosos terem se apropriado dessa prática de tatuar o corpo, então para não serem associados a essas pessoas, muitos evitam. No Japão as pessoas têm preconceito com tatuagem devido a Yakuza, pois os membros eram todos tatuados.

Usar tatuagem passa uma imagem de rebeldia tbm.

Mas há quem simplesmente considere a estética feia.
07/01/2020 21h03
Preconceito cérebro do tamanho de uma uva
Acho bonito,gosto fica admirando uma boa tattoo
É uma arte;claro que tatuador tem ser muito bom
anônima
07/01/2020 20h36
Pq são pessoas preconceituosas
anônima
07/01/2020 21h08
Não tenho nada contra dependendo da tatuagem.
anônima
07/01/2020 21h20
É mesmo?? Não tava sabendo disso... Não me importo que me julguem mal.