Cada homem tem um comportamento diferente quando estão chegando lá. Uns gritam um pouco, falam sacanagem... no meu caso, ele não era muito de emitir sons. Transavamos só de camisinha. Agora q estamos juntos, não usamos mais preservativos, e ele tem feito cada escândalo na hora do gozo. Será q tem a ver com o não usar preservativo mais? Tipo, agora da mais prazer ou uma coisa tem nada a ver com a outra? Só sei q de calado o homem passou a ser um baita escandaloso nessas horas. Sério, as vezes acho q os vizinhos escutam. Uma vez tive q tapar a boca dele de tanto barulho q ele fez. Homens, me ajudem entender isso.

elas perguntam
6 0
eles respondem
07/01/2020 21h17
As vezes é que no começo ele não sentia tanta intimidade assim com você, por isso que ele não fazia nenhum barulho... Agora que vocês estão juntos com certeza ele criou mais intimidade contigo... E não tem mais vergonha de expressar o prazer do ápice perto de ti.

Eu creio que seja isso... Mas isso é só uma suposição. As vezes pode ser por outros motivos... Mas esse motivo é o mais plausível na minha opinião. ≠
07/01/2020 21h09
Fácin tu hein gata, manda whats
anônimo
07/01/2020 21h14
Kkkk
Sem camisinha é muito melhor. Deve ser isso.
anônimo
07/01/2020 21h16
Deve estar causando dores.
Algumas mulheres tem espinhas no canal vaginal que não furam a camisinha mas no pelo causa dores.
07/01/2020 21h18
Pele na pele o esquema é outro, mas já conversou com ele a respeito disso, pois sentir orgasmo e uma coisa agora grita que nem uma gasela aí já é estranho.
07/01/2020 21h20
é só mandar um ''geme baixo,vagabundo'' que ele vai se tocar rapidinho kkkkkkkkkkkkkkk