Todo dia?
Como funciona isso gente? Falar todo dia, em alguns, de vez em nunca............ O que significa cada tipo de comportamento?
Qual é a frequência ideal pra falar com o ficante ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/04/2016 22h23
Uai, nunca ficou com alguém?
24/04/2016 22h39
Depende do interesse, quando eu estou afim de uma mulher e percebo que existe a possibilidade de rolar algo mais sério, falo todo dia ou quase todo dia.
Quando é uma mulher que sei que não vai rolar nada sério, eu só falo com ela fim de semana para chamar pra sair.
Como vc é mulher e estiver interessada, fala com ele com frequência, se ele também estiver afim vai gostar, caso não esteja na mesma sintonia, vc vai saber logo.