Meu namorado me pediu isso, não fiz nem vou fazer, tenho nojo, ele fica insistindo, tô até pensando em terminar por causa disso. Perguntei se ele era gay, disse que não, que gosta que faça isso, mas não gosta de pin**.

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
07/01/2020 22h43
Dentro do cu tem uma poha chamada próstata que dar muito prazer ao homem
anônimo
07/01/2020 22h57
Sim, e não tem nada de gay, ele ta com vc e não um cara, ele teve confiança em vc para pedir algo que grande parte julga, vc tá entre 4 paredes com ele, se solte e aproveite. Use luva camisinha, se higienisem antes.
anônimo
08/01/2020 01h32
Eu adoro. Mas como já conversei com uma user aqui no privado, é difícil achar mulher q faça em mim. Nem arrisco pedir pq sei q vai cortar o clima na hora do sexo. Mas porra, como adoro um dedo socado no meu rabo e umas chupadas. Pena q vcs são mente fechada pra essas coisas. Tem q ser liberal, se entregar ao momento. E claro, exigir que seu macho faça por onde. Mas brincar no sexo faz parte. Aliás me admira que hoje em dia, com tanta coisa legal pra se fazer no sexo, tantos brinquedos, as pessoas insistem em fazer sexo padrãozinho.
07/01/2020 22h44
Nojo? Larga mão, o seu amor não pode superar um nojinho?
Esse homem merece uma mulher melhor
08/01/2020 11h16
Acredito que a maior parte dos homens não curte, mas entre nós, há uma parcela que gosta. E isso não faz deles gays, uma vez que ser gay não está ligado ao fato de querer algo no cu, mas ao fato de sentir atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Você é que parece ser uma namorada bem meia boca.
anônimo
07/01/2020 23h05
De dedinho em dedinho...
De dedão em dedão...
O sonho dessa Fanta é encarar um pirocão!
anônimo
08/01/2020 11h08
Mas que feminilidade tóxica a sua, em? Era melhor ele terminar com você. Ele merece uma mulher de verdade.
anônimo
07/01/2020 22h16
Nenhum tipo de fio entra aqui
anônimo
07/01/2020 22h11
Essa coca é Fanta
08/01/2020 11h10
Sem chance !
07/01/2020 22h37
Ele pode não sentir atração por homens, mas tudo indica q ele gosta muito de algo entrando nele. Nunca fiz e nunca farei fio terra, e deve ser muito nojento pra parceira tbm, ter q enfiar o dedo num lugar tão sujo.
08/01/2020 11h14
Isso n tem nada a ver com ser gay, mas é pouco viril msm kkk
anônimo
08/01/2020 11h21
Eu não curto isso não.
anônimo
08/01/2020 12h21
Eu sou 100% heterossexual e curto um fio terra, é gostoso
08/01/2020 12h22
eu hein, gosto não, prefiro fazer na mina. estranho mesmo isso ai!kkkk
08/01/2020 12h26
Querida sou punheteiro raiz , já bati punheta com o dedo no cu,já enfiei uma garrafa, já bati com cuspe, já bati usando a porta do quarto e roçando nela, já bati com travesseiro,já bati com luva,já usei lubrificante vaginal, já bati com duas mãos ao mesmo tempo, já bati com a esquerda,já sentei na mão deixei dormente para dar a impressão de que era outra mão, já bati punheta para hentai, já bati para a revista do Silvio Santos, já bati para gente morta, já bati para capa de dvd , já tentei bater com a casca de uma banana, já tentei meter na maçã aqui de casa , já bati usando a cueca. Respeita Caraí 92 punhetas por mês.
anônimo
08/01/2020 12h28
Coisa de carinho do paraguai
elas respondem
anônima
07/01/2020 22h18
O que isso?
anônima
08/01/2020 11h22
Sinceramente eu não acho isso muito hétero também não. E eu jamais faria em um cara.
anônima
07/01/2020 22h58
Hmmm, boa pergunta... Observando
08/01/2020 11h20
Haaa...e o preconceito!