Já aconteceu com você de gostar de alguém que conheceu pela net?

Valeu a pena ou se decepcionou?

eles perguntam
19 7
elas respondem
07/01/2020 22h42
Amor é algo muito profundo para existir em uma relação que as duas pessoas nem convivem direito.
anônima
07/01/2020 23h20
Porque????? Já aconteceu com vc anônimo da pergunta?
anônima
07/01/2020 22h37
Só vivendo para saber.
07/01/2020 23h41
Possível até é...mas vc corre grande risco de ser enganado. Kk
anônima
07/01/2020 22h42
Sim, eu gosto muito de uma pessoa que eu conheço na net, muito mesmo. Ela tbm tem bastante consideração por mim, mas os sentimentos são diferentes. Isso é meio frustrante, mas ok.
07/01/2020 22h39
Eu sei lá. Na maioria das vezes não dá certo né, mas tem caso de gente que já se casou com gente que conheceu assim. Já aconteceu de eu gostar de uma pessoa assim, ele nem me deu moral, e foi bom, porque hoje eu acho isso muita carência..
07/01/2020 22h40
Sim. Casei com ele. Mas, enfim ne.. Conheci ele pessoalmente um mês depois.
08/01/2020 01h29
Já aconteceu e no final me decepcionei. Pode acontecer.
08/01/2020 01h07
Sim, já aconteceu. Mas não durou por causa da distancia.
08/01/2020 01h04
A internet é só um primeiro passo, o segundo é se conhecerem pra ver se é isso mesmo.
08/01/2020 00h22
Sim, eu quando tinha 13 anos me apaixonei por um cara que sei la como veio parar no meu msn ou no orkut, mas a gente se falava todo dia por msn, ele tinha ficado com uma amiga minha e depois descobri que morava no mesmo bairro que eu, porem ele foi embora morar com o irmao dele numa cidade do litoral, mas continuamos nos falando... o tempo passou eu namorei, ele namorou, perdemos contato mas nunca esqueci dele, até que achei ele no insta e vi que ele pratica caça e eu me decepcionei e agora nao quero mais gostar dele, porem nao consigo esquecer. To muito triste com isso.
08/01/2020 00h18
Já vi até casamentos surgirem de relacionamento pela net, claro que não é a regra, assim como num relacionamento comum.
Surgindo aquela ligação entre os dois, tudo pode acontecer sim.
08/01/2020 00h08
É complicado pq man msg a pessoa n é 100% a pessoa n tem como saber direito n sei
anônima
07/01/2020 23h53
Sim
07/01/2020 23h50
Sendo a internet apenas mais um meio de conhecer alguém, é claro que sim.
07/01/2020 23h20
É possível.
anônima
07/01/2020 22h47
Sim, valeu no momento.
anônima
07/01/2020 22h42
Conheci o traste no Facebook e não demos certo.
Então, NÃO!
eles respondem
anônimo
07/01/2020 22h44
Pessoas já se apaixonaram por cartas, que tem uma frequência muito menos de contato, então a internet é fichinha.

Se há como comunicar, há a possibilidade de se apaixonar. Os relacionamentos mudaram, pessoas se sentem mais confortáveis em um contato indireto.

Não é para mim estabelecer namoro se não houver o contato fisicamente com a pessoa, porém esse sou eu.

Não acho certo julgar esse tipo de relação ao mesmo tempo que acha normal ficar marcando sexo com desconhecido por um app baseado na imagem.

É um relacionamento que envolve muitos riscos, então a pessoa deve ter pés no chão e consciência que nem tudo que ela acha é real (mas isso serve em tudo na vida).

R: nunca tive um relacionamento pela internet.

A pergunta fala na POSSIBILIDADE.
07/01/2020 22h39
É impossível a menos q elas se conheçam pessoalmente num futuro próximo. Repito, WEBNAMORO NÃO FUNCIONA!
07/01/2020 22h41
Eu acho difícil. Mas é possível. Acredito que internet não tem a riqueza de experiências que um convívio cara a cara pode fornecer. Por isso em um caso muito específico pra dar certo
08/01/2020 00h20
É possível, depende de qnt tmp durar essa relação tbm.
anônimo
07/01/2020 22h37
Melhor coisa
anônimo
07/01/2020 23h39
Você ainda acredita num conto de fadas? Impossível valer a pena e possível se decepcionar.
07/01/2020 22h38
Já gostei de uma garota de vdd mais não deu muito certo. E depois vi que era muito trouxa com as mulheres então parei com isso. Mas só pq não deu certo comigo não quer dizer que não de com vc. Vai na fé