A notícia é véia, mas continua engraçada. O despacho do juiz é o melhor:

"Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão."

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL800566-6091,00-JUSTICA+DOS+EUA+ARQUIVA+PROCESSO+CONTRA+DEUS+POR+NAO+SABER+ENDERECO+DE+REU.html

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/01/2020 23h06
Não vai dar em nada
Não existe.
07/01/2020 23h33
Culparam quem não tem nada haver com as cagadas que o povo faz em nome dele ou de Jesus Deus então olha la de cima e fala O que é que eu tenho haver
anônimo
07/01/2020 23h08
Mas tem os pastores evangélicos que cobram dízimo.
Podiam dar uma multa alta a Deus.
Aí cobrava dos seus representantes na terra.