Eu amo uma pessoa que morreu, amo um " Antonio " de 2016 mas o António de 2020 é ridículo, imaturo e falso.
Mesmo não gostando dele atualmente eu ainda o amo mas não quero mais, como superar?
3 anos nessa vida de gado

So me sinto eu mesma na presença dele e isso me fode

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/01/2020 23h15
Repetindo a burrice
anônimo
07/01/2020 23h21
Sei como é se apaixonar por uma coisa e levar outra... É duro, amiga, mas você precisa antes de mais nada entender que ele HOJE não é aquilo pelo que você se apaixonou, não é mais e talvez nunca tenha sido, foi só uma representação para te fazer apaixonar.

Você está messe mundo para ser feliz, e para isso nunca é tarde! Se alguém não completa a suja felicodade ou se é motivo da sua tristeza não é digno de estar ao seu lado.

Se ame primeiro! O respeito que as pessoas têm por você derivam do exemplo que você dá a elas do quanto você se ama. Quanto maior o seu amor próprio maior deverá ser o empenho e o amor dessa pessoa para te conquistar e se manter ao seu lado.

Seja forte, a força vem da consciência que partir é o melhor para você! O resto é apenas carência e insegurança, tudo isso passa com o tempo.
elas respondem
anônima
07/01/2020 23h15
Romper definitivamente
07/01/2020 23h28
Eu supero rápido as coisas, quem vive de passado é museu