Tem um cara que é Lambe Saco de americano e até usa apelido de um personagem político de lá que achava esnobe . Mas depois que descobri que ele não consegue nem visto de turista e a única forma de entrar no EUA seria pagando um coiote pra cruzar a fronteira ilegalmente, tenho maior dó dele.
Não, eu meio que sou doente da cabeça, então tenho uma opinião negativa da maioria das pessoas. É algo automático. Mas tem aquelas que fogem à regra. Não citarei porque não tenho intimidade
Para o bem ou para o mal, eu tenho uma tendência a subestimar as pessoas, então acontece mais o oposto: vejo-a como medíocre (ou pior) e depois passo a ter uma visão mais positiva.
Comigo foi o contrário, gente que achava chata aprendi a gostar.
Tinha alguns usuários que achava uns babacas prepotentes, era sempre resposta ácida, irônica e maldosa, mas depois entendi que é o jeito deles e comecei a me divertir com as respostas.
Tinha uma user que até briguei com ela, era militante chata pra caralho. Tudo é motivo de enfiar politica pra ela, mas comecei a ver as respostas dela em assuntos não políticos e gostei dela.
Acredito que não. Acho que nem é saudável ficar criando opiniões positivas ou negativas apenas se baseando em perguntas e respostas ou conversas no chat.
Sim, tinha uma pessoa que dizia que ia me ajudar com alguns problemas pessoais meu.
E ela ajudou entre aspas e depois sumiu.
Olha eu n ligo, me regenero rápido.
Mas n sei pra quê dizer que vc vai fazer uma coisa que vc não vá de verdade, custa tão caro pra vc n enfiar o seu nariz onde vc sabe q n se sentirá bem vindo?