Principalmente quando se trata de relacionamentos e/ou sexo

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/01/2020 00h04
Acho q as mulheres são mais carentes
08/01/2020 00h03
É pq tu não me conhece, sou a carência em pessoa..
anônima
08/01/2020 00h37
Acho q é o contrário.

Carência para as mulheres é algo mais afetivo e emocional.

Para os homens é sexual mesmo.

Acho mais fácil uma mulher carente se apegar do que o contrário.

Os homens matam a vontade, inventam uma desculpa ou simplesmente se tornam muito "ocupados" ou somem mesmo sem mais e sem menos e caem fora. Se a vontade vier novamente e ele estiverem sem muitas opções eles voltam com um "Andou sumida, nunca mais veio falae comigo, não manda mensagens nem me procura".
eles respondem
anônimo
08/01/2020 00h31
Eu sou muito carente. Estou facinho, facinho , a moça que chegar perto me ganha rs
anônimo
08/01/2020 00h02
Falta de peitos