E eu quero um relacionamento. Eu tenho minhas necessidades mas não me sinto completa com alguém que saia comigo só p transar. Sinceramente sou bem tranquila quanto a isso, e se ele só tem sexo a me oferecer, acho que é melhor acabarmos por aqui, p eu poder conhecer outras pessoas também, já q ele só quer curtir. Será q devo chegar nele e falar isso? Saímos hoje e vim embora pensando. Ou seria mais ideal eu cortar sexo qnd sair com ele? Mas isso vai ficar estranho pq já transamos, nós sentimos vontade. Criamos um laço além disso mas acho que não o suficiente pra ele me assumir. Devo chegar e falar q não quero mais sair por conta disso ou devo fazer outra coisa p ver como ele reage?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/01/2020 00h16
Corta o sexo e diga que esta gravida, vai explorar o lado mais obscuro dele e dai vc tira uma conclusão
anônimo
08/01/2020 00h30
Dá o fora
elas respondem
anônima
08/01/2020 00h16
Fala a verdade para ele, diga que só ter sexo te incomoda. E se ele quer só sexo mesmo, vai embora da sua vida.