Minha pergunta se baseia porque descobri que meu esposo estava de paquera com aluna da pós graduação! Quando descobri mandei embora, claro!

Ele n foi! Ah eu mandei e tal e disse vá e lembre que eu ficarei com a parte boa.

Mas cá entre nós! Preciso saber quem fez está troca se da bem ou mal ? Porque como gostaria que fosse e levasse o " chifre".

Porque desde este episódio vivo mais ainda e amando mais e mais meus filhos.

Queria saber quem passou por isso e optou em viver com amante.
Nesta história que contei a mulher em questão caiu fora. E eu era acusada de adultério e tudo. E pense quanto ele vasculhou e-mail, celular e tal e , infelizmente, nada encontrou! Porque minha maturidade de uma mulher de 34 anos mão me permite. Vivo projetos, vivo a vida. E o pior quando " vasculhou" tudo eu a boba aqui senti a mulher mais amada.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
08/01/2020 08h59
Deixa eu corrigir só uma coisa, Amanda: ele não procurou, vasculhou, etc., nada por te amar, ele procurou para aliviar a culpa dele, para ter com o que barganhar contigo, para te fazer refém das circunstâncias e te manter presa a ele, te desconstruir.

Não se iluda, nem por um segundo.

Seja feliz!
08/01/2020 03h35
Nunca troquei, nunca cheguei a ter kkkkkk
anônimo
08/01/2020 04h24
Tem casos e casos
08/01/2020 04h18
Se alguém escolhe fazer isso nem gente é.
08/01/2020 09h18
Kkkkkkkk
anônimo
08/01/2020 18h43
"...e disse vá e lembre que eu ficarei com a parte boa."

É por isso que não pretendo casar.
elas respondem
anônima
08/01/2020 04h15
É tanta mulher troxa que aparece nesse site que quando leio um relato assim nem acredito.
anônima
08/01/2020 03h28
Obs
anônima
08/01/2020 03h39
obs
anônima
08/01/2020 05h26
Tenho horror a mentiras e traições.
Se for pra não ter respeito, melhor nem existir!
08/01/2020 19h02
Certíssimo.