22K  08/01/2020 13h44

Não sei como pedir!!!então a história é a seguinte...Conheci um rapaz,ele falou que nunca fez sexo anal com uma garota,e que tem vontade e curiosidade. Só que ele não tem iniciativa de comer meu cú,coloca a mão lá,mas não passa disso!Realmente eu queria dá o cú.Será que devo falar com ele sobre?E como devo falar,pedir para comer meu cú

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
08/01/2020 08h48
Faz como minha ex fez, vila pra ele na hora da transa e fala: "como o meu rabo"!
anônimo
08/01/2020 08h41
Na hora que ele tiver perto.. ou tocando lá, demonstre que está gostando...uns gemidos nessa hora são um convite e tanto. Também vc pode quando estiver de 4... Passar o dedo ou botar a mão dele lá.. se mesmo assim ele não entender ... Lambuze seu dedo e ainda de 4 enfie um pouco.. se ele não se der conta... Fala pra ele "come meu cu"...numa hora que tiver com tesão nas alturas.
Boa sorte.
Me adiciona e me chama pra contar o resultado. Vou esperar. Bjs
anônimo
08/01/2020 10h15
Tem um monte de jeito de insinuar que quer. Se ele já tem curiosidade, fica mais fácil. Se eu visse a menina, por exemplo, passando a própria mão no cuzinho, eu já ia entender que ela gosta de carícias lá. Como já tenho vontade, tomaria iniciativa. Se não funcionar, seja mais direta e coloque o dedinho nele. Se ele não entender ainda, ainda fala com jeitinho "come meu cuzinho", "coloca atrás", ou qualquer outra frase que você se sinta a vontade pra falar na hora, dependendo da pegada de vocês, mas sutil, mais sacana... Se depois de tudo isso não rolar, chama o cara e conversa abertamente que você tem vontade de dar pra ele.
anônimo
08/01/2020 08h29
Ele provavelmente pensa que você não gosta, por isso não age. Vai que ele tentar penetrar seu ** e você ficar brava, né? É só você falar que quer, oras.
anônimo
08/01/2020 13h44
Quando vocês chegarem no motel ou em outro ambiente apropriado, tire sua roupa e fique só de calcinha. Diga a ele pra ficar olhando...

Fique de quatro na cama, puxe a calcinha para o ladinho, passe um KY no seu cu com dois dedinhos, olhe para ele com cara de safada e com voz mansa e diga: "vem, seu gostoso, vem meter essa pica dura nesse meu cuzinho apertadinho! Quero sentir você arrebentar minhas pregas e jorrar seu leite quente dentro dele!"

Garanto: ele não vai resistir a isso!
08/01/2020 09h45
eitah!kkkkk
08/01/2020 08h46
Comece pedido carinho no bumbum....
Depois peça para colocar o dedinho....
... aí ele já deve ter entendido!
08/01/2020 08h43
Isso não se pede vai em frente, quando você estiver por cima encaixa a cabecinha e senta, seja feliz.
anônimo
08/01/2020 08h37
Quando tu tiver de quatro dando a bucetinha pra ele, tu fala " gatinho, fode meu cuzinho fode, mas antes chupa ele bem gostoso"
anônimo
08/01/2020 03h56
"Quer comer meu cuzinho?" Irrecusável kkkk
anônimo
08/01/2020 04h58
É serio sua pergunta, ou esta zuando?
anônimo
08/01/2020 04h54
Só pedir
anônimo
08/01/2020 04h03
É só pedir.
08/01/2020 03h59
Nao e todo homem que curte. Acho que valeria uma conversa franca antes.
Se ele quiser, tenta oferecer pra ele primeiro fazer oral antes de partir direto pra penetracao.
anônimo
08/01/2020 03h58
Comi uma vez e meu penis ficou com uma irritação na cabeça, ficou vermelho e cheio de caroços, além de ter ficado muito sensível. Demorou uma semana para sarar.
elas respondem
08/01/2020 04h55
Primeiro deixa ele em limpo
anônima
08/01/2020 08h45
"Amor, come meu cusinho"
08/01/2020 13h40
Tem certeza que ele quer né?
Então, vira de ladinho, pega o pênis e coloca tu mesmo no cu. Se ele não se tocar das tuas intenções, sei não...
08/01/2020 04h00
Fala pra ele no ouvido
Amor, fico louca qdo vc coloca o dedo no meu vizinho... quero que vc meta a p nele agora.
anônima
08/01/2020 04h47
"Come logo meu cu (sem acento), que eu já não aguento mais de vontade de sentir essa rola (grossa? gostosa?) dentro dele". Algo assim. Boa sorte.
anônima
08/01/2020 07h30
Pedindo sendo direta