Porque fico preocupado com o que pensarão e deixo de viver, perco minha essência, isso me faz me sentir péssimo. Por favor me ajudem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/01/2020 09h15
Isso é bem difícil pra mim também.
Tô tentando trabalhar a questão do amor proprio e pensar que independente do que as pessoas pensam de mim o que importa é o que eu mesma penso de mim. Sei que não é tão simples mas tô começando por aí
anônima
08/01/2020 04h21
Tbm estou passando por isso. Podemos dizer que percorri o caminho uns 70%.
Vc tem que se livrar das amarras podres q a sociedade põe em vc pra vc seja um eterno escravo dela e se omita diante da mesma.
eles respondem
anônimo
08/01/2020 04h22
Nem tanto ao céu bem tanto ao mar.
Tem que respeitar as regras de convivência