Várias perguntas falando que meninas brancas tem mais oportunidade com os caras etc. E não é assim não, eu acho q vc estão erradas e sendo preconceituosas consigo.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
08/01/2020 08h36
O mesmo vale para os homens carecas.
O mesmo vale para os homens baixinhos.
O mesmo vale para homens um magrinhos/gordinhos

Não aceitem menos que vocês merecem.
anônimo
08/01/2020 10h06
Algumas sente essa dificuldade mesmo, nem todas as negras conseguem se relacionar com alguém fácil.
Sua visão não serve pra nada, sendo que não passa pelo que elas passam, falar é uma coisa, sentir na pele é outra.
anônimo
08/01/2020 10h32
não acredito nisso. Tem mulheres bonitas negras e brancas
anônimo
08/01/2020 05h16
Se elas estão incomodadas temos que pesquisar isso
08/01/2020 08h35
Nossa onde tu viu isso??
Acho que estou no site errado....
anônimo
08/01/2020 09h00
Cuidado com os baits, Marina!
Não os dê atenção.
elas respondem
anônima
08/01/2020 09h30
a grande maioria dos homens so querem brancas
anônima
08/01/2020 09h25
Não se trata de um autopreconceito, mas insegurança devido às várias experiências frustrantes pelas quais a pessoa passou. A pessoa não vai se depreciar do nada.
anônima
08/01/2020 08h58
A solidão da mulher negra é real, não é porque você não tem dificuldades maiores em se relacionar que outras mulheres também não tenham. Sua experiência não invalida as das outras pessoas.
A gente sabe que o racismo existe por baixo dos panos, só não vê quem não quer.
08/01/2020 09h59
Um pouco disso se deve à sociedade preconceituosa.
Muitos, já crescem se achando inferiores devido a tantas "informações" que mídia prega e acaba se tornando quase uma verdade universal.
Isso é triste, cor de pele não define ninguém.
08/01/2020 09h19
Os homens preferem as brancas...

Mas estou nem ai.
anônima
08/01/2020 09h07
Racismo existe e isso é um fato. Porém, concordo, aqui tem menina que diz não ter chance com os caras por conta da cor e pelo menos, no meu meio social, onde só tenho uma amiga branca as outras são todas negras, não vejo isso.
08/01/2020 10h30
Talvez elas tenham sofrido com esse tipo de situação, ué.
08/01/2020 09h07
Eu achava que sim, nem mesmo considerava verdadeiros os elogios que recebia do meu @. Ele é bem branco, com os cabelos bem pretos e mesmo estando desarrumada ele dizia que eu era linda. Sinceramente, não acreditava. Questionei ele várias vezes que ele poderia conquistar a mulher que quisesse, outras bem mais bonitas do que eu, mas na verdade, eu não me achava suficiente para ele, por ser negra.
Eu não me sinto confortável com elogios de um homem daquele tipo que você olha "ele não é para mim", "é muita areia para meu caminhãozinho.
08/01/2020 09h47
A questão é falta de auto confiança.
Isso ajuda qualquer mulher, sendo ela da cor que for, da aparência que for, quando tem auto confiança, nada atinge ela.
Onde eu moro não tem isso, pessoas são pessoas.
anônima
08/01/2020 13h55
pode não ser um preconceito consciente da maioria, mas querendo ou não a cor negra é mal vista, infelizmente, não somente no Brasil.