Há dois anos namorei uma pessoa. Ele me traía e por não ter experiência e gostar sempre perdoava....
Hoje em dia tenho namorado que é maravilhoso, e o ex que sempre me desprezava fica enchendo o saco.... Já tive que ameaçar fazer boletim de ocorrência e tudo
Nunca entendi essa neura dele comigo... por não gostar mais isso parece patético demais

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/01/2020 07h19
Isso é o sentimento de posse, de que ele perdeu, esse sentimento dele deve estar incomodando.
08/01/2020 08h33
Imaturidade hein...
anônimo
08/01/2020 08h49
Ele tinha você como uma propriedade, não superou o fim e agora fica se negando a seguir em frente.

Da próxima vez não ameace, faça um Boletim de Ocorrência.
08/01/2020 09h44
isso acontece com as mulheres que dou fora!kkkk