1.15K  08/01/2020 11h35

Que raiva!!! To me sentindo um lixo, totalmente usada. Afinal eu tava gostando dele, queria namorar. Pior é saber que o cara só tava comigo por causa de sexo. E eu não fico saindo com alguem sem compromisso só pra transar, eu me sinto mal. O que eu faço? Mando mensagem pra ele dizendo que não quero mais nada e explico os motivos? Pq acho que ele ainda vai chamar, pra transar, claro.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
08/01/2020 09h13
Procura ele e vê como reage.
A certeza dói menos que a dúvida.
anônimo
08/01/2020 08h33
É o que eu digo, tem muitos caras por ai que não sabem ser "homens". Pra que fazer isso? Mesmo que não quisesse namorar, custava ele ser carinhoso com você depois desse momento?
Entendo como você se sente, anônima.
08/01/2020 08h31
Faz quanto tempo que ele sumiu?
08/01/2020 08h41
Ir atrás de quem sumiu...
Mandar msm explicando o quê?
Quando ele vier, dê-lhe o não e fale o motivo.
anônimo
08/01/2020 09h08
Não corra atrás. Se ele voltar, você abre o jogo.
E em hipótese alguma; Não repita isso com à mesma pessoa...Tu vai ser usada novamente.

Mas há quanto tempo ele sumiu?
08/01/2020 11h02
Acho um pouco precipitado dizer que o cara "sumiu". Por que você não manda uma mensagem de "bom dia" hoje para ver o que acontece?
08/01/2020 11h01
Bagulho é comer e sair fora que elas correm atras kkkk
08/01/2020 08h29
As vezes ele não te respondeu porque está ocupado não significa que ele sumiu ou te largou
anônimo
08/01/2020 09h31
Sumir e imaturo,
Mas ele pode não ter gostado do sexo.
anônimo
08/01/2020 09h25
Se tivesse transado na primeira, não teria os outros 4 encontros. Lamento.

Mas vou deixar o pessimismo de lado, tente falar com ele normalmente e explique que ficou chateada. Pode ser que ele tenha uma explicação sincera. Se você estava gostando dele a ponto de querer namorar, nao perca a oportunidade. Pode ser que ele seja um cara legal. E se descobrir que ele só queria sexo mesmo, você não vai ficar com a dúvida do que poderia acontecer.
anônimo
08/01/2020 09h20
Tá aí um exemplo que quando o cara só quer sexo, ele sabe esperar o momento e sai com você quantas vezes for, te iludindo até conseguir o que quer.
Se ele fosse homem de verdade já teria te dado satisfação, agora quando ele te procurar corta ele simples.
08/01/2020 11h06
Como sabe que ele sumiu?
anônimo
08/01/2020 11h09
"O que eu faço? Mando mensagem pra ele dizendo que não quero mais nada e explico os motivos?" Para quê? Ele já deu o recado! kkkk

Mas agora é sério, parece que o sexo foi ontem à noite, deixa as coisas fluírem naturalmente, caso ele perceba esse seu afã aí pode ter certeza que ele vai cair fora, homem nenhum gosta de mulher desesperada e você, pelo visto, está bem ansiosa para arrumar um namorado. Saiu apenas cinco vezes e já decidiu que queria namorar, mal conhece a pessoa por esses encontrinhos.

O cara quer sexo mesmo, é inegável, mas isso não quer dizer que isso não possa virar um namoro com o tempo, pô! Sexo para você é sinônimo de compromisso? Se for, melhor se afastar, porque pode ser que se machuque, ainda mais levando em consideração sua pressa em arrumar um namorado.

Agora, se você não está disposta ir conhecendo ele e mantendo relações sexuais, diga tchau quando ELE te procurar.
anônimo
08/01/2020 11h15
Largar de ser trouxa é uma excelente ideia, por que não adota? está na cara que o moleque não quer nada com você além de sexo, se for relacionamento o que você quer não é o que ele procura, vira a página não responde mensagem dele e nem mande mensagem e nem converse. Vira página no moleque... ou melhor, troca de livro.
anônimo
08/01/2020 11h25
Não se rebaixe mais, quando ele vier te chamar devolve, finge que tá na dele, usa bem e marca de sair aí vc fura, faça isso até que ele venha perguntar pq! Aí vc fala o que sentir! E pula fora!
elas respondem
anônima
08/01/2020 09h13
Usada porque?! Você transou com ele para ele permanecer? Porque aí faz sentido, afinal você fez por ele e não por você, e como consequência, não aproveitou nada. Se você está se sentindo mal mesmo, o ideal é nem levar adiante. Espera ele chamar e diz que não quer mais.
08/01/2020 09h17
Pelo menos agr vc aprendeu.

Nada de sexo,n pq vc é antiquada e sim para n sofrer dps.
08/01/2020 09h43
É sério isso? Vai se privar de fazer algo que gosta só pra prender um cara? Menina, se valoriza. Se esse cara não te quis apenas por ter transado com ele, você só se livrou de um babaca. Ah, e você nem sabe se ele sumiu por isso.
anônima
08/01/2020 09h58
Se sentindo "usada" porque? o sexo foi assim tão ruim, tão merda assim para você? É por isto que os caras somem depois da primeira vez, a mulher não curte o momento sexual, não participa, parece uma obrigação, o sexo se torna uma porcaria e só serve mesmo para o cara esvaziar o saco. E ele te prometeu alguma coisa?

E voce vai terminar o que, se nunca houve nada entre voces?
08/01/2020 10h55
Tem certeza de que ele sumiu? Cuidado pra não enfiar os pés pelas mãos.
08/01/2020 11h35
Bom, pelo que parece era só isso mesmo que ele queria. Se ele sumiu, pq vc deveria mandar msg falando que não quer? Esquece ele, siga sua vida e vá ser feliz.