Conversamos faz uns 4 meses e saímos uma vez, ele sempre foi bem atencioso no wpp mandava música romântica, fotos etc., mas disse que não estava pronto pra um relacionamento chamei ele pra sair duas vezes depois da primeira e ele não quis
(não sei se não gostou da vez que saímos pq eu tava mto nervosa/tímida, ou se é pq tá fazendo um estágio que paga pouco e eu sou concursada e ganho mais e ele fica constrangido com isso???)
Acontece que eu sempre chamava no wpp e dessa última vez decidi esperar ele chamar, já faz uma semana e ele não me chamou, pq vcs acham que ele não chama??

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/01/2020 10h12
Eu acho besteira esse negocio de um ganhar mais que o outro, creio que nao seja isso. Às vezes a pessoa não pensa em ter um relacionamento sério por algum motivo anterior, logo não cria um vínculo emocional com alguém e assim não dá tanta atenção para a outra pessoa. Tiro por min e arrisco a dizer que é isso. Se você gosta dele então vai lá e fala, mostra que você tá aí, insiste até que ele se abra com você e quem sabe criem um laço sentimental e as coisas fluam como dever ser.
08/01/2020 09h08
Pode ser que ele esteja sem grana mesmo
elas respondem
08/01/2020 09h18
Quando um homem está a sós com uma garota, eles geralmente não curtem que ela seja tímida demais.
08/01/2020 09h20
Sabe oq eu acho ? Q ele só perdeu o interesse.
N se culpe.
anônima
08/01/2020 09h24
Sinto muito, mas ele perdeu o interesse.
Vivi o mesmo dilema. Sua parte você fez, mas já era.
Bola pra frente e vida que segue. Esquece ele.
08/01/2020 10h02
Tem gente que fica pra baixo muito fácil, só porque você ganha mais? Se for, é bobeira dele.