É verdade que grande parte de vocês tem um interesse maior e se sentem mais atraidas quando o homem é mais reservado na dele, com um "ar" de mistério do que os caras que são mais brincalhões com tudo e do todos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/01/2020 10h32
Isso é relativo, depende do momento e da pessoa.
Às vezes vou a padaria bem cedo, e sempre vejo um rapaz, ele não é bonito, é muito magro e um pouco corcunda, mas ele chega sempre num alto astral, muito sorridente e educado, pede dois cafés pra levar e vai para o trabalho.
Às vezes vou no horário, só porque sei que ele vai passar lá kkk
É um cara interessante ao que parece.
anônima
08/01/2020 10h35
Prefiro os reservados, pois qdo eles demonstram interesse dá para distinguir melhor e a gente se sente “escolhida”.
eles respondem
anônimo
08/01/2020 10h03
essas coisas só funcionam com gente bonita

se for feio vai parecer estranho e esquisito
anônimo
08/01/2020 10h33
Mulher não gosta de cara reservado.
Gostam mais de homens com atitude