Uma camisa do Corinthians!♥️
anônima
08/01/2020 10h54
Nunca namorei, me pergunto pra que?
08/01/2020 10h29
Essa coisa de presente é bem doido, particularmente já ganhei vários presentes, mas o que eu mais gostei foi um CD que a pessoa fez para mim com as músicas que eu mais gostava... Parece uma besteira, mas achei muito cuidadoso da parte dele, descobriu que eu gostava sem que eu soubesse e colocar tudo em uma mídia... Não era meu aniversário e nem dia dos namorados, mas foi o presente que mais me marcou.
08/01/2020 10h49
Gosto de algo personalizado, sabe ?
Sou do tipo que gosta mais do cartão do que propriamente o presente kkk
Parece fácil, a pessoa vai na loja, compra algo, pede para embrulhar e está feito.
Agora algo personalizado exige tempo, sentimento, consideração por vc.
Bom, algo bem fofo que fizeram para mim foi uma noite romântica. Teve toda uma preparação: corações espalhados pelo quarto, uma seleção de músicas que eu gosto, joguinho de perguntas e respostas só nosso. Realmente a pessoa dedicou tempo para mim.
Foi marcante :)
08/01/2020 10h54
Flores , chocolates e o meu preferido um colete de couro . Guardo o colete com todo o zelo do mundo pois não quero que se estrague , pretendo usá-lo por muito tempo.
anônima
08/01/2020 10h55
um plug :)
anônima
08/01/2020 10h57
Não sei nada de fofo, mas o presente que eu mais gostei foi de um amigo, na vdd não foi nenhum em especifico, ele me dava vários e o mais importante é que se preocupava cmg, sempre me ajudava no que podia..
anônima
25/08/2020 00h13
Acho q foi caixa de chocolate da cacau show e um perfume e hidratante junto e meu outro celular.
25/08/2020 00h14
kkkkk uma pena n poder responder isso, pq eu nunca recebi nada
25/08/2020 00h14
Um colar que eu uso pra todo o lugar que vou
25/08/2020 00h15
Uma corrente com dois golfinhos em formato de coração, lindo.
anônima
25/08/2020 00h16
Um buquê enorme de rosas e um urso que eu depois destruir.
eles respondem
anônimo
08/01/2020 10h31
Um poema, carta e um perfume decorado kk
08/01/2020 10h17
acho que um audio cantando pagode
08/01/2020 10h30
Nunca recebi nada...
Nunca namorei sério...