Ontem saí com uma pessoa pela segunda vez... E tentei resistir o máximo que pude aos "amassos". A pessoa é mais velha que eu nove anos, eu saí para me permitir conhecê-lo, provavelmente alguns farão piada, mas eu saí de casa convicta que não iríamos transar. Talvez pareça loucura, mas quando saio com um cara muito afoito para transar, me afasto... Sei lá, parece que a pessoa só quer isso. Não transamos porque eu não quis, segurei a onda... Mas os amassos foram forte. Ele enfatizava que não iria fazer nada que eu não quisesse, mas aí não parava de "tentar". A saída foi legal, mas mesmo ele querendo, não pretendo sair mais com ele.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/01/2020 10h44
É uma boa estratégia!

Não que alguém que pretenda ficar também não seja afoito por sexo. A chave da questão é equilíbrio, afinal, tesão reprimido tende a terminar em traição.
anônimo
08/01/2020 10h50
Tá certa, cara muito afobado assim mulher nem uma gosta.
O cara não sabe ter um encontro foda, e deixar as coisas acontecerem naturalmente sem forçar, por isso que perdeu a vontade de sair com ele.
Se ele te respeitasse mais talvez, você mesma ia propor outro encontro, mas agora pra conhecer ele bem mais intimamente kkk
08/01/2020 11h14
Nem sempre, depende.
Acho ruim quem força a isso sem haver sintonia ou alguma química.
08/01/2020 13h07
Todas as pessoas com quem eu saio eu quero transar, mas nem todas as vezes que saímos eu tento transar.
08/01/2020 11h24
Gosto de testa o limite da mulher.
Se topa no primeiro encontro, que seja no primeiro encontro então.
anônimo
08/01/2020 13h03
Alguma hora vai acontecer a tentativa. Normal.
elas respondem
anônima
08/01/2020 10h41
Este ai, com toda certeza, só pelo perfil, vai te comer e cair fora.
anônima
08/01/2020 10h45
Kkkkkk
Parece alguém que conheço

Não acho que ele caia fora, mas nunca assumirá um relacionamento.
08/01/2020 10h49
Por isso que as feministas querem matar os homens