minha patroa no pé o dia todo, não tenho nada pra fazer quase, fico muito nervosa aqui, as horas não passa não estou aguentando mas, e não venham me julgar dizendo que tem muitas pessoas que queriam estar no meu lugar, o que importa é que eu não estou mas feliz aqui
Eu tenho boa aparência e 1 ano e 2 meses de experiência, vocês acha que se eu sair daqui consigo outro emprego fácil?
será que ate um mês consigo outro se eu ir atrás?

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/01/2020 10h55
Consegue sim, mas vai enviando currículo antes de sair né...
anônimo
08/01/2020 11h11
Melhor procurar primeiro e sair depois de ter assegurado outra vaga. O mercado está muito volátil, Gabi!

E esteja preparada, nem sempre uma boa oportunidade é duradoura, aí você tem, ainda que prematuramente para dizer, com apenas um ano e dois meses, alguma estabilidade.
08/01/2020 11h12
Estou em uma situação parecida.
Procure outros empregos sem sair deste, acho que você pode conseguir em um mês sim, depende de você.
Boa sorte!
08/01/2020 11h08
Procura um novo enquanto está nesse
anônimo
08/01/2020 11h17
Aproveite o tempo vago para ler um livro de português.
anônimo
10/01/2020 23h26
No meu caso é inverso, excesso de trabalho
elas respondem
anônima
08/01/2020 11h24
Moça, emprego tá complicado. Talvez demore para você se recolocar.
Mas se está te fazendo muito mal, peça demissão.
PS. Era meu sonho ser auxiliar adminsitrativa! rs
Fiz até técnico em ADM e nunca consegui trabalhar na área.
anônima
08/01/2020 10h42
Talvez
anônima
08/01/2020 13h53
normal. a vida do trabalhador ordinário. pode ir para outro emprego, mas será do mesmo jeito.
Contudo, irá se submeter, pois a necessidade fala mais alto.
Rlx