Jovem aprendiz. Tem muitas empresas que contratam assim, inclusive até pessoas que estão no ensino médio. Só você buscar esse tipo de vaga e se cadastrar. E é claro, alguns querem que tenha algum curso, mas nem todos. Aliás, tem gente que nunca trabalhou e se beneficiou com esse tipo de contrato.
08/01/2020 11h15
Ah, meu menino fez prova no senai ( aprendizagem industrial), tipo assim, por enquanto ele vai fazer um ano de curso, mas no meio do curso eles indicam para ser jovem aprendiz na industria em uma area direcionada ao que aprendeu no curso. todo ano tem prova, acho que é um bom começo para quem não tem idade p trabalhar.
eles respondem
anônimo
08/01/2020 10h56
entra pro trafico, lá nao ligam pra sua idade
08/01/2020 10h57
Menor aprendiz
08/01/2020 11h12
Menor aprendiz, ou em lojas e supermercados.