dormir de conchinha , ter alguém para conversar , ter alguém do seu lado sempre que precisar, uma nova mãe e um novo pai...

negativos tem muitos também
eles respondem
08/01/2020 11h12
a complementação afetiva, acho que seria o ponto mais positivo.
08/01/2020 11h14
Desenvolvemos responsabilidade, compromisso, empatia, paciência, compartilhamento, compreensão, sensação de pertencimento, importância e utilidade.
Melhoramos inteligência emocional e social.
08/01/2020 11h38
Vou perguntar no posto Ipiranga. Sou cabaço não sei disso . Sou moço de familia kkkkkk