Nosso relacionamento não durou muito, porque nosso gênio era muito diferente, quase sempre terminava em briga. E fiquei bastante magoada porque ele era ignorante. Quando terminamos jurei que não ia mais olhar na cara dele. Mas pouco tempo depois já comecei a sentir falta de transar com ele. Porque na cama nos dávamos muito bem até demais. Sinto muita vontade de dar pra ele de novo. E ele também mandou uma mensagem dizendo que tinha saudade de transar comigo. Depois da msg fiquei com mais vontade ainda. Mas apesar desse desejo não quero ver a cara dele de novo. Como faço pra passar essa vontade

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/01/2020 11h40
Isso sim é relaxo.

O melhor jeito é um pouquinho de amor próprio e vergonha na cara.
08/01/2020 11h38
Leia isto:
Nosso relacionamento não durou muito, porque nosso gênio era muito diferente, quase sempre terminava em briga. E fiquei bastante magoada porque ele era ignorante. Quando terminamos jurei que não ia mais olhar na cara dele.

que a vontade tem que passar!
anônimo
08/01/2020 11h37
Para acabar com a vontade, só trepando.
anônimo
08/01/2020 11h45
Transe com ele até a vontade passar! Esfole o pau dele de tanto sentar com a sua buceta!
anônimo
08/01/2020 11h46
O cara foi ignorante com você, te magoou pra caralho e ainda quer transar com ele!
Tem que fuder mesmo, literalmente nos dois sentidos.
elas respondem
anônima
08/01/2020 11h43
Arruma outro pra transar
08/01/2020 11h45
É como o anônimo falou... um pouquinho de vergonha sempre é bom :)
Se valoriza.
anônima
08/01/2020 12h04
É só lembrar disso: "E fiquei bastante magoada porque ele era ignorante.". Se ele era tão ruim assim a vontade vai passar rapidinho só de lembrar do sentimento que ele te provocava.
08/01/2020 12h08
Pl jeito q vc falou n é só ele o ignorante... Vc tbm..ent transa com ele logo ate enjoar