Pedir um empréstimo no banco nem pensar.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
08/01/2020 12h13
Peça para seus pais, senão comece trabalhar e junte dinheiro para ter nome na praça.
08/01/2020 12h13
Entra para biqueira. Ou então assiti a Natália arcuri ou o primo rico que falam sobre Financias. Vai te ajudar a ter uma noção.
anônimo
08/01/2020 12h57
Se não quer fazer um empréstimo tem que trabalhar e juntar grana e depois investir no seu empreendimento.
08/01/2020 17h19
Empréstimos podem parecer assustadores, mas pode ser o salvo conduto se você tiver uma boa ideia de negócio, de baixo risco, e estiver sem dinheiro naquele momento. Com os juros baixos e diversas opções online para fazer empréstimo, pode ser uma alternativa. Até mesmo porque pobre não tem dinheiro assim, sobrando para as coisas.

Milton Hershey's quando começou a construir a sua fabrica, apostou tudo o que tinha antes mesmo de saber se o negócio iria dar certo, quase teve um prejuízo enorme de milhares de dólares com despesas, mas acreditou tanto em seu negócio que conseguiu criar um bom produto e lucrar.

O ruim é fazer empréstimos para babaquices, como comprar um carro, para viajar, ou coisas que podem ser evitadas, mas um empreendimento geralmente requer um impulso financeiro $ inicial. Se não tiver muito dinheiro guardado ou não fazer empréstimo, fica difícil começar algo assim do 0, a não ser que seja uma ideia revolucionária e barata, do contrário fica extremamente difícil.
08/01/2020 12h16
Com esse dinheiro, você só pode abrir as pernas, no momento
anônimo
08/01/2020 12h20
Vc teria que abrir uma sociedade. Uma outra pessoa entra com dinheiro e vc com trabalho
anônimo
08/01/2020 12h22
Como alguém vai confiar o dinheiro em você se você tem zero?
Não cuida nem do que é seu, imagina do dinheiro dos outros.
08/01/2020 13h24
Estude sobre finanças e investimentos primeiro. Abrir uma empresa assim do nada sem capital é certeza de que vai adquirir uma dívida gigante
08/01/2020 13h30
Falsificação?
08/01/2020 17h22
Faz uns 10 programas em alguma cidade que ninguém te conhece, junta uns 2500 com eles, tá aí seu capital inicial
elas respondem
anônima
08/01/2020 12h13
Abra com o que vc tem, vai ser um grande negócio hein
anônima
08/01/2020 13h32
tenha uma ideia legal e traga gente para investir.
se puder começar com uma boa grana é legal, mas é possível começar com super pouco