Só sou a favor em casos de estupro e pedofilia.
Mas como no Brasil não funciona nada direito é bem capaz de morrer gente inocente, assim como vai presos inocentes.
Dependendo do crime, sou a favor. Esses tempos vi um caso de um vagabundo que violentou uma menina de 2 anos até a morte. Uma pessoa dessas não merece viver, na minha opinião.
Não funciona. O Brasil é um país que infelizmente muita gente inocente vai presa, então imagina um pobre coitado que não fez nada e que mesmo assim vai morrer.
O Brasil não possui capacidade investigativa, cultural e infraestrutura adequada para aplicar a pena de morte, as leis são muito complexas e confusas, dando margem para milhares de interpretações diferentes.
Imagine condenarmos a morte uma pessoa inocente? Seria uma catástrofe, uma puta injustiça. A nossa população já carece de cultura e educação o suficiente, muitas vezes se apega a boatos e não a investigações sérias de peritos criminais. Nossa sociedade precisa a ser mais republicana, evoluída culturalmente e esperar a justiça resolver, e não ir por boatos.
Muitas pessoas no Brasil vão presas só por causa de boatos ou denuncias caluniosas. As investigações criminais no Brasil são muito precárias e nem sempre os crimes ficam bem esclarecidos.
Eu sou mais a favor de um mudança geral do código penal, uma reforma constitucional, tornando as leis mais objetivas e justas, além de aumentar a punição para crimes graves. Mas tudo isso deve ser acompanhado de melhor treinamento da nossa polícia investigativa, se não do que adianta?
Só quero internet para assistir o meu hentai em paz e ficar no xvideos, jogar king's throne e ficar no YouTube e assitir batalha de rimas . O resto que se foda. ando muito hedonista ultimamente.