Sempre vejo a galera reclamando que ter dinheiro chama mais atenção e tal. E quando não tem, as chances de alguém ficar com alguém caem drasticamente.

Essa discriminação é real?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
08/01/2020 12h57
Pobres são discriminados por todo mundo, até pelos próprios pobres.
anônima
08/01/2020 12h49
Pobres são discriminados pelas outras classes de modo geral, um homem de classe média também dificilmente quererá namorar com uma pobretona.
anônima
08/01/2020 13h00
É o seguinte.. falando por mim eu quero um homem que pelo menos trabalhe pq se for um cara que não trabalha vai dar a impressão que ele não pensa no futuro dele .. ele sendo rico ou não tanto faz
anônima
08/01/2020 13h15
Podem me julgar. Vou ser bem sincera,eu não discrimino por classe social,mas se fico com um cara que não tem expectativa de melhorar de vida e só no comodismo, já não me interessa. Porque se for pra capengar que seja sozinha!

Tenho uma amiga que foi morar com um rapaz e o cara não tem nem um puxado pra chamar de seu,e ainda não trabalha e nem se esforça. Deuzolivre!

Antigamente eu não ligava pra isso, mas hoje em dia sim!

Obs: Sou pobre!
08/01/2020 12h32
do mesmo jeito que os homens discriminam as mulheres feias.
anônima
08/01/2020 13h45
quem gosta de pobre é o PT, como disse o bolsonaro kkkkk
anônima
08/01/2020 12h58
a mulher geralmente fica com homens da mesma classe social
rico com rico
pobre com pobre
anônima
08/01/2020 17h46
Sei lá. Aqui no meu bairro o povo se pega e ninguém tem nada.
08/01/2020 13h51
Não concordo, o que mais tem no Brasil é pobre, e todo mundo aí não somente namorando como traindo e se reproduzindo adoidado.
08/01/2020 17h47
Existe diferença de pobre para acomodado e preguiçoso, assim como tem diferença um rico que não tem vontade de fazer nada, inútil e ocioso, só porque tem grana.
anônima
08/01/2020 14h25
Não
08/01/2020 17h57
Se a mulher discrimina o cara por ser pobre, não pode reclamar se ele a discriminar por qualquer outra teoricamente melhor.
Outra coisa diferente é não querer se relacionar com uma pessoa que nitidamente não quer nada com a vida, são situações diferentes.
eles respondem
anônimo
08/01/2020 12h27
Pobre, feio e da pau pequeno
anônimo
08/01/2020 12h29
É vdd, elas querem um homem que seja capaz de sustentar elas
anônimo
08/01/2020 12h31
Claro.
Sempre foi assim. Não é uma regra mais a maioria é mercenária mesmo.
Eu sei disso porque já estive duro sem trabalhar, hoje eu trabalho e posto várias fotos no trampo e tals. Já aconteceu até da mina pedir pra sair comigo ... Infelizmente é assim, nós vale oque tem
08/01/2020 12h42
Sim a maioria, vamos dizer 99% mas existe mulheres que realmente amam sem interesses financeiro ou outro qualquer...Tenha fé que tu acha aquele 1%
08/01/2020 12h59
Você acha que toda mulher é assim?

08/01/2020 14h44
Muitas mulheres querem dinheiro, mesmo. Mas a questão está relacionada à autoconfiança, ao papo, à como vc faz a mulher se sentir quando está com vc. Homem sem dinheiro na maioria das vezes não tem autoconfiança e não há nada mais broxante pra mulher do que homem inseguro.

Porém tenho amigos que nunca têm dinheiro, mas tem uma baita confiança no taco deles e passam o rodo geral... Muito mais do que os playboyzinhos, mesmo com carrão e chalézinho pra levar a mulherada...
08/01/2020 17h36
Que generalização besta, vei, putz!

O problema é que os caras querem que mulheres ricas, lindas e perfeitas deem bola pra eles mesmo sendo pobres.

Do mesmo jeito que você aceitou a condição de ser pobre, aceite que nem todas mulheres querem essa condição para elas.

Mas na verdade, a maioria nem se importa com a condição financeira, a maioria só procura um cara trabalhador e esforçado.

Poucas que vão querer um cara que só pensa em subir na vida.
08/01/2020 12h58
Sempre foi assim
anônimo
08/01/2020 12h55
Não.