pode ser casadas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/01/2020 12h29
Ainda n transei sem... Mas qro...deve ser bom, ainda mais qndo goza dentro...
08/01/2020 12h35
Sim, sem é muito melhor..
eles respondem
08/01/2020 12h36
Eu transo todo dia com a minha namorada e sem camisinha . A minha mão direita mais já bati punheta com luva ,meias e papel higiênico e outras coisas. Mais com o passar do tempo fui aprendo a confiar nos meus instintos e agora bato de todo jeito. Em busca de me torna o maior punheteiro do mundo. Já bati até sangrar e ficar com ferida, respeita o pai Caraí.