deixei várias oportunidades de trabalhar por causa dele, e ele na primeira que teve aceitou sem pensar em mim

eu ando chorando todos os dias, por que ele fica fazendo serviço na rua mexendo com portões, e sei que fica passando várias mulheres do lado dele de short no cu , mostrando tudo o o corpo, e eu não suporto isso sabe nao queria que ele tivesse la, ele podia ter arrumado outro

mas não ele deve tá amando trabalhar sempre na rua olhando essas vaca passando toda hora do lado dele e isso tá acabando comigo

choro muito só de pensa :( sim eu sou uma idiota insegura imatura, não precisa vim jogar isso na minha cara

mas é que não sei mas o que fazer sabe to mal de verdade, o que acham que eu posso fazer?
e será que ele fica olhando sempre elas passando na rua ? fica adimirando elas :(

Estou com ele faz 4 anos e sou muito insegura ainda, ele fala para eu para de bobeira que eu sou linda que ele me ama que só tem olhos para mim

que pode até passar mulher mas ele não liga (ELE MESMO SE ENTREGOU) que fica olhando e isso me deixou pior ainda

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/01/2020 12h54
Você deixou de trabalha pensando no seu namorado kkkkkk filha acorda, com o seu problema ninguém vai paga suas contas, nunca confie em niguem. Acorda!!!!
08/01/2020 13h30
Esse cara é guerreiro. Quatros anos com uma mulher paranoica. kkkkk
E sim, você está exagerando. Não quer que ele olhe pra ninguém, arranca os olhos dele ou deixe-o em cárcere privado. E outra, na próxima, não deixe de trabalhar por causa dele.
08/01/2020 14h32
Só vou pegar a pontuação aqui, nem preciso, já estou no lvl 20, mas não tenho o que responder...
anônimo
08/01/2020 14h32
Kkkk. Tem como desver... ?
Não é possível.... No início achei q era sério, depois q falou de mulheres que passam na rua de shorts eu parei de ler.
anônimo
08/01/2020 15h03
Caralho! Tu ainda está com o serralheiro? Eu lembro desaa história há uns 6 meses a primeira vez que você postou sobre o trabalho dele.

Até lembrei de você esses dias porque um vizinho do condomínio pegou a mulher na cama com um cara que tinha ido consertar o portão. Deu uma confusão dos infernos, polícia...
anônimo
08/01/2020 12h53
Quais os trabalhos que vc recusou por causa dele ?
anônimo
08/01/2020 14h30
Bem feito
08/01/2020 15h06
Ráaaaaaapraputaqueopariu
elas respondem
anônima
08/01/2020 12h40
Trouxa foi você deixar de trabalhar por causa de macho pra satisfazer a vontade dele. Cada uma viu... E ele trabalhando na rua ou não vai ter mulher.
08/01/2020 12h51
Não deixe de trabalhar por causa de homem...
Não adianta ficar insegura, anônima.
08/01/2020 12h32
Dsclpa.mas vc foi bests em perder vaga de emprego se foi só por causa dele.
E esse lance de admirar outra vao fazer isso de qualquer jeito mesmo; mas se ele tiver respeito não vai ficar dando ousadia pr puta na rua ne.. Ai é com ele. Vc não pode fazer mais nada, só fica esperta, sem cobrança, basta só observar as coisas e se algo estiver errado você perceberá.
anônima
08/01/2020 14h35
Vcs se merecem. Sejam felizes.