conheci um homem no face achei ele bem educado. Gostei de conversar com ele, nos dois tinhamos muito em comum. Estava bem animada com ele, mais ai ele elogiou meu corpo ja fiquei meio com o pe atras, pq elogiou logo o corpo, sei que foi algo pequeno mas ja pensei pode ta querendo so isso. No outro dia ele nao mandou mais nada. Desfiz a amizade, ele veio conversar so que nao respondi. Acontece que ja sofri demais em relacionamentos, fiquei com receio de sair com alguem que so quisesse sexo. Ele e bem mais velho tenho 23 e ele 38. Depois de uma semana que eu desfiz amizade ele mandou mensagem, agora estou pensando se saio com ele so pra conhecer ele melhor pessoalmente ou se deixo pra la. Meninas voces saiam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/01/2020 12h30
Independente vá para um lugar público. As vezes ele e um serial killer.
anônimo
08/01/2020 12h35
Tenta
elas respondem
anônima
08/01/2020 12h33
Com toda a certeza ele só quer sexo. Se sair com ele já vai preparada para os ataques dele, vai tentar sexo de toda a forma Ele não quer te conhecer, ele só quer te comer.