Olá tenho 20 anos e conheci um boy de 30 no tinder e sai com ele. Nunca tive muitas experiências sexuais e acabei no motel com ele.

Ele transou sem camisinha, fumou maconha mas era um tremendo de um gato.Ele queria mais no dia seguinte e eu cortei ele dizendo que somos bem diferentes.

Ontem foi o niver dele e mandei mensagem dando parabéns, mas acabou que ele me perguntou se realmente já a era a gente, e disse que gostou muito de mim e perguntou se ele foi grosso ou rude de alguma maneira comigo, eu disse que ele foi muito querido e eu só não queria me envolver por medo de virar mãe, então ele disse que se for por isso ele compraria muitas camisinhas pra evitar isso e sabe que eu sou uma pessoa séria que preza muito pela família.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
08/01/2020 12h36
Que irresponsabilidade
08/01/2020 12h35
É frescura da sua parte. Tava com medo mas se entregou toda.
Se não teve nada de errado da parte dele, fica tranquila e vai de novo
08/01/2020 12h38
Mesmo que possamos dar conselhos bons para vc nessa situação a decisão será sua se dá ou não uma chance
08/01/2020 12h44
Dar a chance pro rapaz
elas respondem
08/01/2020 12h33
Se você gostou dele e o único empecilho foi ele não ter usado camisinha, dá mais uma chance sim. Se fosse algo mais grave, aí eu até entenderia.
anônima
08/01/2020 12h34
Chance para drogado e maconheiro? Belo futuro pela frente ein....
anônima
08/01/2020 12h32
Medo de virar mãe e dá no primeiro encontro sem camisinha.
anônima
08/01/2020 12h32
Acho que sim, pelo menos ele se preocupou e quer consertar as coisas.
anônima
08/01/2020 12h33
Se o cara usar camisinha nas próximas, não vejo porque não. Mas se vc ta atrás de relacionamento... parece que não é bem o cara certo.
08/01/2020 12h34
Eu acho q vc errou de ter ido no motel com ele :/
08/01/2020 12h35
Uai, se ele tá fingindo até que disfarçou bem, tenta pra ver, já que parece que também gostou dele, esse negócio de droga aí sei não viu.