E você ve muitos homens olhando para ela,

Você ainda ficaria admirando outras mulheres na rua? sentiria vontade de pegar outras?
ficaria secando outras na rua?

elas perguntam
17 13
eles respondem
08/01/2020 12h37
Oq uma coisa tem haver com a outra?
anônimo
08/01/2020 13h42
A minha namorada é fitness, tem coxas grossas, bunda grande, tem um corpo desenhado, não tem estrias e pouquíssimas celulites e ainda tem um rosto bonito e um belo cabelo. Então já da para perceber que ela chama atenção.

O que eu tenho a dizer para você é que o físico cansa, nós acostumamos com aquilo já temos. É muito normal sentir atração por outras pessoas, deve ser instinto reprodutor, assim, como tbm ela deve sentir atração por outros caras tbm. Lembre se que somos animais.
08/01/2020 12h50
Sim, olharia.
08/01/2020 13h30
Sim, moralmente não trairia, mas olharia e desejaria sim.
Seres humanos geneticamente não são monogâmicos, isso é apenas um freio moral.
E isso vale pra homens e mulheres.
08/01/2020 13h24
Minha namorada ser bonita faz as outras mulheres deixarem de ser? Claro que uma hora ou outra vou olhar para alguma mulher bonita que eu ver rua. O que não vou fazer é ficar secando ou dando moral.
anônimo
08/01/2020 12h51
olha, sinceramente uma coisa tem tudo a ver com a outra.
Mesmo vc tendo a pessoa que é tudo isso pra vc, pode ter tesao por outras e ver beleza nelas tb.
O que nao deve ocorrer é vc ir às vias de fato.. mas é possível sim vontade de pegar outras. Comigo pelo menos é assim.
08/01/2020 12h51
Admirar e olhar por curiosidade as pessoas na rua não deveria ser problema, independente de estar comprometido.
Agora, ficar secando, assediando é muito feio.
08/01/2020 12h48
Se eu estou namorando uma mulher legal porque que eu vou olhar pra outro rabo de saia na rua.
anônimo
08/01/2020 12h37
Eu penso que nao,mas nao sei como seria.Nunca tive
08/01/2020 12h38
não! quando namoro uma assim nem olho as outras!hehehe
anônimo
08/01/2020 14h31
Trabalho com fotografia e vídeo para campanhas publicitárias, faço comerciais, curta metragens, organizo eventos de marketing para empresas e produtos, estou sempre cercado de modelos, atrizes, vips, putas, etc..

Se eu não conseguisse vincular o meu desejo ao afeto, à companhia, à admiração, viveria sozinho em um castelo de cartas montado sobre uma bacia de água.

Aprendi a admirar a beleza sem necessariamente desejá-la.
08/01/2020 12h36
Não sei
anônimo
08/01/2020 12h49
iria admirar outras sim, mas querer logico que naõ
08/01/2020 12h55
Sim claro
Se vc comer picanha todo dia, não vai te dar vontade de comer outras coisas de vez em quando ? É a mesma coisa
Lembrando que não estou colocando sentimentos nesse contexto. Se tiver sentimento, é diferente ok
08/01/2020 13h33
eu iria pensar: "o que é que ela viu em mim? ela toda gostosa e eu mixuruca" kkkkk
anônimo
08/01/2020 13h45
Eu sou casado e não tenho essa coisa de querer pegar outras na rua ou olhando! As vezes passa um tipo de garota do meu gosto específico e eu paro e olho, mas é só! N fico imaginando sexo com ela! Mas já conversei isso com minha esposa, ela disse que mulher tbm e assim, olha se achar algum cara interessante! Isso é parte da nossa curiosidade humana
elas respondem
anônima
08/01/2020 12h37
É claro que sim. Ser gostosa não faz com que as outras mulheres gostosas não sejam.
anônima
08/01/2020 12h42
Oq uma coisa tem haver com a outra? (2)

Homens podem ter a mulher mais linda do lado, com corpão, que faça sexo maravilhoso, que estão sempre olhando e querendo comer as outras, ou mesmo comendo. Sei de cada história cabeluda, homem não adianta mesmo, sempre vai correr atras das outras.
anônima
08/01/2020 12h43
Até o marido da Beyoncé traiu ela kk que é uma deusa.. imagine nós
08/01/2020 12h39
Ele vai namorar com você
Não vai fica cedo
Vai olhar sim mas com respeito
08/01/2020 12h47
É bem possível que sim...
Um exemplo: Você tem um namorado maravilhoso mas também pode a chegar olhar e desejar um outro homem, isso é natural da espécie humana. Agora cometer o ato de traição se trata de imoralidade e falta de respeito com a relação.
anônima
08/01/2020 12h50
Eles olham pra outras sim, não espere devoção de homem.
anônima
08/01/2020 14h15
@Delicious_ disse tudo
08/01/2020 12h52
Kkkkkk,meu bem. Você pode ser a mais top do universo, fazer o melhor sexo do multiverso. Se você namorar com um homem safado e traíra . Você vai ser chifruda até umas horas.
anônima
08/01/2020 12h41
não importa o quanto vc é bonita, homem é visual e vai olhar pra outras sim
08/01/2020 12h40
Ficariam.
08/01/2020 12h48
Sim, admiraria e sentiria e secaria.
anônima
08/01/2020 13h35
fofa kk
anônima
08/01/2020 14h17
Ficariam sim.