Mesmo depois de já ter conseguido sexo algumas vezes, estávamos saindo e ele falando comigo todos os dias. Nunca precisei chamar ele. Aí fomos conversar e eu disse que não penso em conhecer alguém p ficar saindo sem compromisso, q isso uma hora me cansa, mas q eu sei q tem q ir com calma, aos poucos, mal nos conhecemos ainda p conversar sobre isso, e aí eu vou decidir conforme minha vontade. Falei tbm q percebo qnd alguém só quer sexo e aí muitas vezes prefiro cortar. Depois disso ele mudou comigo, saiu de novo, mas n chamou no dia seguinte, por mais q tenha falado na despedida “até amanhã”. Será q devo chamar? Pq será q ele fez isso? Pra eu não me apegar? Ou p eu entender q ele só quer sexo? Quero ele de volta, não quero namorar já, só quero continuar saindo, tá cedo ainda p falar sobre isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/01/2020 13h39
Não está mais afim
elas respondem
08/01/2020 13h41
Perdeu o interesse;
Arrumou outra;
Ficou afônico;
Morreu;
Está hospitalizado depois da esposa ter descoberto o esquema do espertão.
08/01/2020 13h42
Ele ficou sem graça porque estava gostando de como as coisas estavam. E pelo que você disse, ele ainda não está preparado para algo mais sério e não quer que você se apegue.
08/01/2020 13h42
Talvez ele queira só sexo contigo e nada maiS, ou talvez aconteceu algo e ele não conseguiu falar com você. Não mande mensagem espere um tempo.
anônima
08/01/2020 14h15
Conseguiu uma mais bonita;