Pode ser o cara mais incrível do mundo(na minha visão) mas não consigo firmar algo por medo. Tenho umas paranóias e traumas do passado.
•Já fui traida.
•Já traí.
•Já fui amante.
(Não cabe a ninguém me julgar)

Mas por esse motivo tenho medo de namorar,e de acontecer comigo novamente, pois não confio 100% no homem!

elas perguntam
13 8
eles respondem
08/01/2020 17h45
Pelo jeito o seu parceiro também teria todo o direito de se preocupar com sua fidelidade
anônimo
08/01/2020 17h47
Primeiramente: você confia 100% em você?
anônimo
08/01/2020 17h46
Não confia no homem mas já traiu... Blz
anônimo
08/01/2020 14h17
Difícil ein! Nunca passei por nenhuma das três experiências que vc citou ali !
anônimo
08/01/2020 14h15
Conheça alguém com quem possa estabelecer um laço de amizade. Não tenha pressa, é para mim, a maneira de conseguir relações mais efetivas e duradouras.

Sobre o futuro, não há muito o que fazer, não dá para prever os sentimentos e o comportamento alheio.
anônimo
08/01/2020 14h27
Acontece
anônimo
08/01/2020 14h28
Tratamento psicológico ajuda.
08/01/2020 17h44
Então não namore, ué.
anônimo
08/01/2020 22h40
Blz
anônimo
09/01/2020 04h18
É uma doença isso
09/01/2020 07h32
Desabafo acolhido,
A vida é assim: um dia a gente é pedra, no outro janela.
Não tenho nada a falar para ti sobre esse assunto.
09/01/2020 07h40
Agora não tem jeito, porque mesmo que você fique como uma louca 24h fiscalizando que ele faz, telefone, email, whatsapp, redes sociais. Você ainda precisa confiar nele.
Essa loucura só vai fazer você ser uma pessoa amarga.
elas respondem
anônima
08/01/2020 13h44
Só tive medo na adolescência, depois aprendi a ser mais eu e não me importar com isso.
08/01/2020 13h44
Melhor você começar aos poucos, conhecer bem a índole da pessoa, suas intenções. Sei que é difícil superar um trauma ou uma decepção, mas também ficar pra sempre pensando nisso é besteira.
Acho que o segredo é aproveitar bem o namoro mas sem criar tantas expectativas, que assim, se acontecer algo, tu não irá sofrer tanto.
anônima
08/01/2020 14h15
Vamos ficar solteira
08/01/2020 13h45
Não se relacione.
anônima
08/01/2020 22h41
Hum... Eu desistiria de relacionamentos.
anônima
09/01/2020 04h24
É muito mais simples do que pensa:Continuar solteira.
Tá ótimo, sem chifres e sem coraçõesinhos partidos.
09/01/2020 07h37
"pois não confio 100% no homem!"

No caso não seria confiar 100% só no homem mas em você tbm, pq tanto ele te traiu como você já traiu, ne? Não foi só ele. Se homem não é "digno" de confiança pq traiu, você tbm não seria pq traiu tbm. Estou apenas usando a sua lógica, pois eu acredito que a gente pode ter algo bom mesmo depois de ter errado SIM. Não sou adepta do "errou uma vez, então nao presta nunca mais" não.
Veja só: provavelmente você acha que não trairia de novo, certo? Pq se arrependeu, viu que não era certo e não quer isso pra você. Então, tbm tem caras que fizeram e não fariam mais e tem caras que nunca fizeram.
Pensa em você. Se você pode ter chance de se relacionar de novo (e você PODE, não se culpe eternamente por algo que você já se arrependeu e pediu perdão pros envolvidos), pq um cara que talvez você nem conhece ainda, nao teria? ;)
tenha amizade sem namorar primeiro. Talvez isso ajude a perceber quem o cara é.
09/01/2020 09h05
Não pensar assim é o primeiro passo, não vá com muita sede ao pote e conheça bem a pessoa com a qual quer se relacionar, talvez ajude.