O que leva vocês a pensarem isto?

elas perguntam
30 11
eles respondem
08/01/2020 15h34
Existe uma cultura da dependência da mulher, até pq elas não podiam trabalhar, estudar e tinham que cuidar de casa, portanto, elas deveriam ser interesseiras.
Hj melhorou um pouco, mas as relações sociais ainda tendem a manter o nível de status equilibrados entre as pessoas.
Gente inteligente sabe como lidar com pessoas que são interesseiras.
anônimo
08/01/2020 19h21
O @thecounselor deu a melhor resposta. O homem que nunca pensou assim está mentindo, claro que os tempos mudaram e esse pensamento tbm, mas ainda é " normal" vc ver uma mulher pobre e um cara rico do que o contrário, próprio homem tem preconceito com a mulher financeiramente melhor do que ele.
anônimo
08/01/2020 13h55
Não Acho que as mulheres sejam interesseiras! Acho que todo ser humano é! Pra ficar com alguém tem que ter interesse não?
anônimo
08/01/2020 14h02
Pode ser pq grande parte de nós homens tenta usar o dinheiro, bens materiais, festas e bares e ostentação como forma de "conquistar" ou pra "pegar" mulher.
08/01/2020 15h16
Não penso assim.
08/01/2020 13h59
Por que as padrãozinha disputadas que eles querem ter geralmente são.
08/01/2020 18h49
Muitos homens e mulheres são interesseiros. Quem acha que todas as mulheres são interesseiras, provavelmente é um interesseiro também.
08/01/2020 23h28
Outro dia dei minha opinião falando que na hora de pagar a conta, devemos dividir no meio. Aí apareceu um monte de anônima me criticando e tomei vários negativos.

Até falei que o mais importante é curtir o momento, conversar e se divertir com a pessoa que vc gosta, e não justamente valorizar apenas o lado "monetário" da coisa.
Aí as mulheres me criticaram mais ainda, falando que custa muito dinheiro se arrumar pra sair e que pagar a conta é "obrigação" do homem.

O que acha disso?
08/01/2020 13h48
Deve ser pq uma maioria das mulheres tbm são interesseiras e as legais pouco mas prejudica os dois lados tanto homem e mulher pois enfim tem cara que acha que toda mulher e interesseira e mulher que acha que todo homem e escroto
anônimo
08/01/2020 14h16
A maioria é ! mas não assumen.
anônimo
08/01/2020 13h49
Eu não julgo as mulheres, entre ficar com um cara que tem uma bicicleta e outro que tem carro, também ficaria com aquele que tem carro, ninguém quer passar dificuldades só pq ama alguém, o problema é que a maioria nega isso, sendo que a realidade é outra.

Tem muita mulher que é interesseira, por exemplo se eu chego em um festa com um fusca só falta rir da minha cara, agora se eu chego com hilux, não precisa nem chamar elas já estão entrando no carro..
08/01/2020 23h00
Pq a maioria deles tiveram experiências ruins com mulheres interesseiras, ai eles acham que todas são interesseiras.
Igual mulheres que se envolvem com cafajestes, e acham que todo homem não presta.
08/01/2020 23h02
Tiveram experiências ruins e culpam a maioria das mulheres por isso.

Vou me usar com exemplo: Sou jovem e a garota que eu gostava tinha a idade próxima da minha, mas ela optou por um cara quase 10 anos mais velho e com a vida toda feita, o cara basicamente desceu de paraquedas e conseguiu tudo que queria com ela.

Se eu fosse um idiota assimilharia esse comportamento a outras mulheres.
anônimo
08/01/2020 15h15
Porque elas são
08/01/2020 15h03
Eu respondi isso em outro post... O homem sem dinheiro tende a ser inseguro por conta da sua situação e mulher odeia homem inseguro.

Como o normal do ser humano é não fazer uma autoanálise e preferir por a culpa no outro... Logo ligam o interesse da mulher ao dinheiro do outro.
08/01/2020 14h14
A maioria são sim é só analisar o dia a dia e as respostas aqui pra ter mais certeza porém não são todas...
anônimo
08/01/2020 15h06
Porque são
anônimo
10/01/2020 02h58
Só observar o dia a dia, não há dúvidas disso ... A verdade é que Mulheres gostam dos mais poderoso, e $$ é o principal indicador disso hj! Por isso tbm os cafa se dão bem, pois qto mais mulheres ele tem, mais mulheres se interessam por ele, já que "ele deve ter algo diferente" atestado pelas outras.
anônimo
09/01/2020 03h54
Pelo mesmo motivo que você acha que a maioria dos homens pensam assim.

Achismo!
08/01/2020 14h58
Por que são.
Espero ter ajudado.
08/01/2020 23h00
Eu não generalizo que mulheres são assim e assado, mas percebo que a tendência é que as mulheres de hoje em dia são muito exigentes e utilitaristas. Nunca conheci uma guria que fosse honesta no amor, sem ironia. Tive muitas más referências que me fizeram quase desacreditar que mulher era capaz de algum sentimento.
Mas quem sabe eu chegue a encontrar uma
08/01/2020 13h57
Kkkkkkkklkkkllll complicado essa questão
anônimo
09/01/2020 04h31
Mulheres em geral só saem de casa produzidas, maqueadas, sentindo- se atraente. Jamais saem de qualquer jeito, vai que perdem a oportunidade de conhecer um cara que tem dinheiro e se darem bem. Tô mentindo? Hehehehehehe!!!
anônimo
09/01/2020 08h11
Pelo mesmo motivo que as mulheres dizem que homem é tudo igual. Estereótipos.
anônimo
08/01/2020 13h55
Conseguiu resolver o assunto do whatsapp?
08/01/2020 23h19
Porque mulher não tem saco pra ficar carregando homem vagabundo.
Mulher se não tivesse buceta, seria um bicho que ninguém conversaria, nem entre elas.
Tá! Nem todas, salva 1% aí. ^^
anônimo
08/01/2020 22h56
Todas não, mas uma parte considerável, sim.
08/01/2020 18h18
E não são? Todo mundo é.
08/01/2020 15h34
Por que a maioria dos homens aqui é infantil.
anônimo
08/01/2020 15h11
Porque são todos uns fodidos, tem que ficar rachando meio período de motel com a cremosa.
elas respondem
anônima
08/01/2020 13h51
Na Internet é assim, macho alfa escroto.... a maioria ainda é mãe que limpa a bunda!
anônima
08/01/2020 13h57
Porque são frustrados no amor
anônima
08/01/2020 15h04
porque são pobres, então acham que estão sozinhos por causa disso.
08/01/2020 15h29
É o argumento preferido para justificar o azar com as mulheres.
08/01/2020 19h21
1 - faltaram a aula de Estatística. Daí, generalizam tudo, mesmo sem ter argumento consistente.
2 - fracassados no amor e preferem culpar a mulher ao invés de reconhecer seus erros.
3 - vivem do passado. Hoje, mulher vota, mora sozinha, trabalha... Não precisa mais de um homem para sustentá-lá. Se elas precisavam que o homem sustentasse a casa, seria tolice buscar um acomodado sem eira nem beira. Naquele tempo, eu chamaria de sobrevivência/subsistência e não, "interesseiras".
4 - na contemporaneidade, se a mulher estuda, trabalha e o cara vive à toa, sendo sustentado pelos pais... eu acredito no amor, mas amor também é responsabilidade. Pobre, que não estuda e acha que emprego vai cair do céu, fica com inveja dos abastados esforçados e vide item 2.
anônima
08/01/2020 23h07
Por que eles nao tem nada pra oferecer e ficam nessa de mulher interesseira, por que homem que tem dinheiro não tem essas frescuras
08/01/2020 19h12
Tiveram experiências ruins ou conhecem alguém que teve, aí descontam em todas. Só sei que pouco me importo com esse pensamento babaca, pois sei que não sou interesseira.
anônima
08/01/2020 13h59
Não sei.
anônima
10/01/2020 22h09
Tem fundo de verdade
anônima
08/01/2020 18h44
Eles namoram com elas.